E lá estava eu naquela sala idiota,em uma aula idiota e com um garoto idiota! Qual é o nome dele? Peter Parker! Na verdade ele não era idiota,tá mas pra nerd! Eu só não gosto daquele jeitinho ridículo de santinho da classe!
Eu sou nova na Midtown High School,os meus pais se divorciaram e eu e minha mãe tivemos que vir pra Nova York! Eu sempre quis visitar NY,mas não morar principalmente depois que eu conheci o Pinto Parker e o tal de Homem Aranha! A única pessoa legal daqui é a MJ,ela é descolada sem ser malvada e eu meio que admiro isso!
- S/N? - Sou tirada dos meus pensamentos.
- Que? - Digo levantando a cabeça e vendo que o professor me fez uma pergunta - Q-quer dizer,o que o senhor disse professor?
- Eu disse para prestar atenção na aula senhorita S/S - Ele diz em um tom estranho - Alguém sabe a resposta? Senhor Parker?
- A resposta é dois igual à y professor- odeio essa vozinha de grilo.
- Muito bem Peter.
Finalmente o sinal bateu,eu já estava saindo com MJ quando escuto alguém chamar meu nome.
- Oi S/N,tudo bem? - Porque o Parker tá falando comigo?
- Ooi,algum problema?
- Quando a gente vai fazer o trabalho?- Ele parecia bem desconfiado.
- Porcaria de trabalho - Digo baixinho.
- O quê? - Ele ficou desconcertado.
- Quer dizer,eu não sei...pode ser amanhã? Na minha casa? - Na verdade eu não tava nem aí.
- Claro,tudo bem - Surge um sorriso de orelha á orelha no rosto dele.
- A gente já tá indo,err...tchau,até amanhã! - Digo lançando um olhar de "vamo logo embora" pra MJ.
- Até - Ele diz de um jeito fofo.
- O Peter tá afim de você- MJ cantarola
- O-o quee? Ecaa,é claro que não - Talvez seja verdade...
- Porquê eca? Ele é fofo! - Ela parece ser bem sincera!
- Porquê não! - Nossa eu senti uma coisa estranha quando ela disse fofo.
***
Acordei com um barulho estranho como se alguém estivesse saindo do meu quarto ou fechando a janela! Eu devo estar maluca!
- Porquê eu marquei de fazer isso justo hoje? Justo sábado? Que droga S/N - Digo pra mim mesma.
Me levanto e faço as minhas higienes matinais quando escuto a campainha tocar! "Droga eu me atrasei?"
Desço rápido pra ver quem era mas não era o Parker,eu jurava que talvez minha mãe tivesse falado o nome Tony...mas deixa pra lá! Subo de volta e espero o Peter chegar.
- Porquê esse garoto ainda não veio? - Eu confesso que já estava ardendo de raiva.
- Filha eu posso entrar?
- Claro mãe! - Eu amo tanto a voz suave da minha mãe.
- Um senhor veio aqui dizer que o Peter não poderia vir,parecia ser um homem bem rico! O nome dele é Tony Stark! Achei que Peter não tivesse pai! - Ela diz com se estivesse confusa,na verdade eu tô confusa.
- Ele não tem...não que eu saiba! Nossa mas que idiota,ele deveria ter pelo menos me avisado! - Parker você me paga.
- Calma S/A talvez ele tenha tido um compromisso importante.
- Mesmo assim ele vai ser ver comigo! Eu acordei cedo pra nada! - Digo me jogando na cama.
- Não exagera filha,pelo menos assim você deixa de ser preguiçosa e me ajuda com as compras!
- Aah não mãee,eu tô cansandaa- Mentira.
- Não tá não mocinha,eu vou te esperar lá embaixo!
- Táaaa.
***
Hoje finalmente é segunda e eu não vejo a hora de ver aquele grilo.
- Heyy S/N - MJ se aproxima.
- Oii bom dia - Digo dando um leve toque no ombro dela.
- Como foi o trabalho?
- Não teve trabalho - Me irrito só de lembrar - Você acredita que o idota do Parker não foi?
- Nossa mas o que aconteceu?
- É isso que eu quero saber!
- Você já vai saber,olha quem tá vindo - Ela diz saindo de perto de mim e dos armários.
- Oi S/A... - O interrompo antes que ele continue.
- Oi é uma ova,porquê você não foi?- Falo eu um tom alto.
- Eu tive um compromisso importante,me desculpa.
- Você poderia ter pelo menos me ligado e dito,poxa Parker eu odeio quem faz isso!
- Me desculpa S/N por favor.
- Pra mim tanto faz,eu só espero que isso não se repita!
O resto do dia ficou com um clima estranho entre a gente! "Porquê eu me importo com isso?". Infelizmente hoje a MJ não iria pra casa comigo,ela teve que sair mais cedo pra ir à um lugar com a mãe dela,só não sei ao certo onde exatamente.
- Heyy S/N - Essa voz é familiar
- Oi Pinto...quer dizer Oi Peter,o que foi?
- A gente pode ir pra casa juntos? É que tipo a gente mora na mesma rua e nenhum tem companhia...mas só se você quiser é claro - Ele diz com um sorriso doce.
- Tá bom - Isso é estranho.
Faltava só um quarteirão e nenhuma palavra foi dita.
- Eu posso perguntar uma coisa? - Nossa o Parker tá perdendo a timidez.
- Pode.
- Porquê você não gosta de mim S/N?
- Eu não tenho nada contra você Peter,eu apenas...- Não consigo terminar de falar.
- Apenas o que?
- Eu apenas acho o seu jeito ridículo - Foi como tirar um peso de mim.
- Perai,mas porquê? Eu sou normal - Ele parecia triste.
- Eu não sei,o seu jeitinho estranho me incomoda só isso.
- Então você quer que eu mostre o que você me faz sentir?
- Peraí o que?...- Sou interrompida e puxada para um beco.
- Você me faz sentir isso - Ele diz me dando um beijo necessitado.
- Heyy você tá maluco cara? - Digo empurrando ele.
- Você me deixa maluco.
Eu não mentir isso me deixou...estranha.
- Quer saber que tudo se lasque - Digo indo pra cima dele e o beijando com muita rapidez.
- Eu acho que sua opinião sobre mim mudou né?- Ele diz sobre meus lábios.
- Pode ter certeza - Digo com um sorriso.
ENTÃO GENTE FOI ISSO,NA VERDADE EU NEM SEI SE ALGUÉM VAI LER ISSO😔MAS ENFIM FOI O MEU PRIMEIRO IMAGINE DO TOM ENTÃO NÃO FICOU TÃO BOM,MAS OS PRÓXIMOS SERÃO!!! BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland/Peter Parker♡
FanfictionA Ilusão nos leva à vários mundos! Por isso nunca é tarde demais para se iludir né? :^