Intrépida

3 1 0
                                    

Este episodio contem cenas fortes, caso seja menor de 18 anos e esteja lendo você esta por sua conta própria.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Yahiko se aguentava de pé depois de ser prensado por 10 fios com muita força, estava de cabeça baixa, saia sangue pelas extremidades de sua boca.

Seus braços caíram no chão após serem cortados pelos fios.

Talio sorriu, então apontou a lamina da Akuma no Ken na direção do corpo de Sheridan, saia uma fumaça vermelha que ia em direção da lamina da espada Akuma no Ken (Que mais parecia um facão).

-A lamina da Akuma no Ken se torna cada vez mais poderosa sempre que se alimenta da alma, medo e raiva de suas vitimas, pra que eu pudesse usar a habilidade de deslocamento intrépida eu precisei que me mostrasse a sua raiva e ódio, graças a isso a lamina da Akuma no Ken ficou mais poderosa, o momento em que eu cortei você com a Akuma no Ken, foi o momento em que você ficou vulnerável a Akuma no Ken. - Explicou Talio

Yahiko foi de joelhos ao chão e encarava uma pedra na sua frente.

Quando a fumaça vermelha parou de sair do cadáver de Sheridan Talio girou a Akuma no Ken no ar e começou a andar rumo Yahiko, que estava totalmente indefeso.

Talio apontou a Akuma no Ken na cara de Yahiko, a expressão de Talio estava pálida.

-Só de ter costurado a ferida da Akuma no Ken com seus fios você mesmo, já conquistou meu respeito. - Falou Talio.

Talio ergueu a espada no ar, pronto pra desferir um ataque poderoso e decisivo em Yahiko.

Martin se levantou e disparou rumo Talio com sua espada na mão direita, aparecendo embaixo da lamina da Akuma no Ken.

Com sua espada Martin bloqueou o ataque e chutou Talio no meio da barriga, o fazendo cambalear pra trás.

Nesse meio tempo, Martin pegou Yahiko no colo, junto de seus braços e olhou Talio nos olhos.

-Você é muito... - Murmurava Talio.

Martin deu um arranque na direção de Talio, passando por ele em uma velocidade na qual Talio não conseguiu prever nem impedir.

No arranque que Martin deu, ele usou alguma lamina pra fazer um corte no ombro direito de Talio, então parou um pouco atrás de Talio e o encarou por cima dos ombros.

-Essa sera a ultima vez que você vai ter machucado alguém, subestime sua força hoje, mas dá próxima vez que nos encontrarmos vou lhe mostrar todo o meu poder. - Falou Martin.

Talio se virou rápidamente e quando ia correr rumo Martin, ele disparou, sumindo pela cidade.

Talio rangeu os dentes.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Fora dos muros!

Martin parou de correr, Yahiko era pesado e cansava ele quando corria.

Martín fez uma careta parando de correr por um tempinho e logo retomou o ritmo mas sem ser na sua velocidade de batalha.

- Preciso ir mais devagar, se continuar nesse ritmo logo ficarei sem energia pro caso de alguma emergência... - Pensou Martin sem parar de correr.

Yahiko abriu sua boca de leve puxando um pouco de ar.

-Me coloque no chão... - Uma pausa - Não tem necessidade continuar correndo... Já estou com pé na cova mesmo...

[#1] Assassin's of the realms  - War The Underworld Onde histórias criam vida. Descubra agora