Warriors - Parte 2/2

0 0 0
                                    

No episódio anterior...
A guerra iniciou, Sarab se sacrifica pra reviver Talio, Talio deixa Mercy em estado de saúde grave, Stephie prevê os planos de Talio, Davis e Martin se unem pra enfrentar Talio.

Fique agora com o capítulo novo!
≪━─━─━─≪✠≫─━─━─━≫

Martin e Davis estavam diante de Talio que se preparava pr atingir eles com um golpe poderoso da Akuma no Ken.

Martin empurrou Davis pro lado e com sua espada bloqueou o golpe da Akuma no Ken com dificuldade e graças a força de Talio, Martin foi arrastado dois passos pra trás afundando seus pés na terra.

A Lâmina da espada de Martin e a de Talio faziam atrito uma na outra a ponto de sair faísca.

-Pra que insistir quando você sabe muito bem que não tem como me derrotar? - Perguntou Talio sarcástico.

Talio fez só mais um pouco de força e foi suficiente pra fazer Martin cambalear pra trás e cair no chão.

A Lâmina da Akuma no Ken estava com um fogo verde que logo cobriu o corpo de Talio, fornecendo uma proteção mágica.

-Você não é um Deus, nem um demônio, você não é Imortal! - Murmurou Davis.

Talio se virou pra Davis mostrando um sorriso maléfico e sua carranca fechada.

Talio ergueu a Akuma no Ken e rapidamente desferiu vários golpes a sua frente, quando foi o sétimo golpe ele fez um movimento mais forte.

Saiu da Akuma no Ken o equivalente a 7 navalhas super afiadas que iam em direção a Davis.

Quando as navalhas se aproximaram, Davis usou sua espada pra rebater elas, sua velocidade era capaz de acompanhar as navalhas e rebater elas com a espada.

-Como ele consegue rebater isso? Elas não deviam quebrar a espada dele? - Perguntou Aurora.

Quando ia atingir a última navalha ela infelizmente atingiu seu braço esquerdo, cortando ele fora, aquilo provocou um susto em todos ali.

Aquilo provocou uma dor tremenda em Martin e preocupou Stephie, se Talio só precisava de uma gota e Davis com a guarda baixa ele seria presa fácil.

Talio sorriu e então disparou rumo Davis.

-Você é todo meu! - Rosnou Talio.

Stephie franziu e então ergueu sua mão direita rumo Talio, seus dedos ficaram azuis celeste.

-Código do sistema... - Murmurou Stephie.

Surgiram na frente dos dedos de Stephie, estrelas de 6 pontas de cor dourada, Stephie cerrou os dedos na palma da mão e puxou o braço pra trás, formando estacas mágicas por onde seus dedos passaram.

Aurora se surpreendeu ao ver o que Stephie estava usando ali.

-Lamina da quebra do tempo! - Murmurou Stephie.

As estacas se juntaram no ar enquanto iam rumo Talio, formando uma lâmina maior ainda que a flecha do Deus demôniaco.

Talio simplesmente parou de correr e se virou pra lâmina, ajustou a Akuma no Ken em sua mão e pra surpresa de Stephie, Talio defendeu a lâmina usando a Akuma no Ken.

A lâmina se despedaçou em fragmentos e sumiu em seguida, Stephie franziu de surpresa.

-Ninguém nunca defendeu uma técnica do Código do sistema, ainda mais da lâmina da quebra do tempo, como você simplesmente destruiu ela com tamanha facilidade? - Perguntou Stephie.

[#1] Assassin's of the realms  - War The Underworld Onde histórias criam vida. Descubra agora