How to be an anorexic.

217 16 5
                                    

Me peguei ontem, em frente ao computador, em uma janela anônima, pesquisando sobre como virar anoréxica. Não quero virar isso, mas pensei que algumas ideais sobre esse assunto me ajudariam a ter um pouco mais de autocontrole.

"Cada vez que você pensar em comer se encha de água. É mais saudável e não vai te deixar uma porca gorda." "Não fique olhando para o relógio, contando as horas para comer ou não comer." "Não pense nos dias em que vai ficar sem comer e, sim, nas banhas que vai perder". Ideias que me deram calafrios.

Estou sendo acompanhada por uma nutricionista há 9 meses. No dia seguinte, meu café da manhã foi uns 5 pedacinhos de mamão e um copo de água com chia. Ao meio dia, por causa do feriado, fomos à um restaurante diferente e dá para dizer que me controlei muito bem. Não pensei nas horas e até às 3 da tarde fiquei brincando com meu irmão de 6 anos. Comi 5 bolachinhas de aveia às 16:00. Meu pai desceu e foi para a piscina. Como não sou nada metida, desci e no fim fui jogada na água. Fiquei duas horas tentando nadar de forma correta. Minha nutricionista disse que natação é um ótimo esporte para o condicionamento físico e para perder peso. Fomos tomar sorvete após o banho (aí foi um pé na jaca) e jantamos às 21:30 passada. Comi quase que só carne.

Notei que mudou algo. Quando eu fiz o jejum para o exame de sangue fiquei sem querer 14 horas ao invés de 12 e após isso não tinha tanta vontade de comer.

Como disse não quero virar anoréxica e tenho pavor da ideia. Só estou tentando reduzir a quantidade. Espero que alguem leia e sinta-se à vontade caso queira desabafar, questionar-me ou me chamar de doida.

:)x

Broken girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora