Being accept.

111 10 0
                                    

Heey!

I'm sorry. Eu não consigo me controlar tanto. Tenho até medo. Vejo histórias de pessoas que reduziram a quantidade de comida para atingir certo peso e com isso tornaram-se anoréxicas. Ao atingir o certo peso, queriam emagrecer mais e mais. E isso torna-se um obsessão. Eu tenho medo de me tornar isso. Eu não quero. Não quero perder o controle. Só quero estar em paz comigo mesma.

Ultimamente eu estou muito envolvida com as minhas histórias. Tem uma que eu comecei há 1 ano e após uns meses comecei a reescrever e parei ma metade. E novamente estou a reescrevê-la. Espero postar em breve. Ando com muita inspiração e só escrevo. O que ajudou a esquecer o resto. Hoje não comi muito.

Para quem não sabe (quase todos), minha mãe estava com câncer de mama. No momento ela está fazendo quimioterapia, o que a deixa estressada e de mau humor. E quando ela está assim, eu ouço alguns comentário mais ruins.

A previsão é para agosto terminar tudo. Então, como todos sabem, quando há alguém de mau humor, normalmente ficamos também. E quando a gente está up set, comemos.

Mas estou muito diferente e isso chega a me assustar. E ao mesmo tempo estou feliz com isso. Sei que minha atitudes no momento não são o bastante para considerem-me anoréxica. E não quero me tornar uma.

Parece que as pessoas são perfeitas. Adoro 'gritar' e soltar um "Ei! Você é diferente!". FODA-SE! eu sou quem eu sou e não vou mudar por tua opinião de bosta. E no fim tu se vê em frente à um espelho, puxando as peles que sobram e ligando para a academia para saber o preço mensal. Talvez até descontando em seu corpo.

Não adianta. Em frente aos outros podemos xingar e dizer que não se importa, mas no fundo a gente se importa sim e faz coisas para mudar e ver se é aceito.

:)x

Broken girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora