Fucked up.

97 8 2
                                    

Auto mutilar-se é uma forma de pedir ajuda não é? Sinto-me cansada. Membros e mente necessitam se afastar dos julgamentos, exigências, brigas, desrespeito...

Eu continuo com a ideia de anorexia. Por quê? Nem eu sei direito. Claro que a resposta é ter um corpo que eu consiga me olhar no espelho sem torcer o nariz.

"Ele beijou o local onde os ossos das minhas clavículas apareceriam se eu fosse magra como a sociedade queria que eu fosse."

Essa frase apareceu em After, 2° temporada. Eu tive que salvá-la.

Isso é um saco, né? Olhar-se no espelho e ansiar por clavículas proeminentes, a famosa "escapa de gato" entre as coxas e uma barriga chapada. Olhar para fotos de modelos, perfis de fitness... Chegar e encarar seu reflexo no espelho. Tem aqueles dias que você sente-se magra, de boa forma. Tudo bem.

Horrível é aqueles dias em que você tem uma compulsão e se sente com 100kg a mais.

Sabe aqueles shorts do verão passado que ficavam meio soltinho? Sua meta era deixá-los mais soltos, ou melhor, seu corpo emagrecer e aqueles shorts parecerem maiores que nunca. Você passa o ano se cuidando e fazendo o necessário para o próximo verão entrar naquela pequena peça de roupa, mas descobrir que está meio apertado.

A esperança é que nossa altura aumentou ou o shorts diminuiu. Esperamos que nosso esforço tenha valido a pena.

Eu tenho um sonho: usar uma calça de moletom, com uma regata, deixando um pouquinho da barriga aparecer sem me sentir mal. Estufada.

Fucked up.

:)x

Broken girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora