Olá. Pretendia atualizar isso antes, mas não consegui. Como todo o planeta sabe, o Zayn saiu da banda.
No dia, eu estava na escola e é proibido celular, mas eu tenho uma amiga bem v1d4 l0k4 e ela usou naquele dia. Foi quando ela adentrou a sala chorando. Fui perguntar o que houve e ela me contou. Não acreditei, mas ele me mostrou e eu achei que tudo era uma grande pegadinha. Me recusei a acreditar. Ao chegar em casa, chorei. Fui dormir com o rosto seco, pois após algumas horas me convenci que era tudo um sonho. Minha mente estava tão confusa que eu acreditei realmente que era um sonho.
No dia seguinte eu acordei achando que tive um sonho que eu estava na escola e a Beta estava chorando e eu fui perguntar o que houve e ela disse que o Zayn saiu da banda. Eu não chorei. Eu não acreditei. Não consegui. Até pegar o celular em mãos e a tela estar preenchida pelas mensagens de um outra amiga minha Directioner pedindo se era realmente verdade e buscando alguém que a entendesse. A realidade era o pesadelo.
No dia que eu descobri já escrevi um texto sobre aquilo, apesar de não acreditar.
Se eu encontrasse um buraco, iria simplesmente jogar-me. Quem sabe eu te encontro? Garoto moreno que diz não saber dançar, de repente quebrou meu coração. Achou que havia outro lado depois de tudo que passara. Simplesmente deixou tudo para trás, sem importar-se com os estilhaços jogados no chão. Meu corpo fraco, com a promessa de cair por terra a qualquer momento e perfurar minha pele, agora gélida, com a bagunça deixada por você. Sua mente, para mim, tornou-se irracional aos meus olhos.
Promessas e mais promessas de nunca deixar-me, tornaram-se hoje apenas mentiras. "Apenas". São apenas mentiras, não são? Algo que ilude-nos, deixa-nos irracionais, perdendo o controle sobre as emoções e quando a verdade vem à tona, é o passo necessário para sair da ponta do abismo e ir de encontro ao chão.
"Não consigo dançar" disse o pequeno garoto de 17 anos. Piedade enchendo seus olhos e meu coração palpitava pelo inocente. Tanto eu queria lhe abraçar e dizer que tudo ficará bem. Eu estava lá por e para você. E agora, ironicamente eu estou no meu pior momento e você saiu. Você está livre agora e espero que aproveite sua liberdade, desde que nunca se esqueça de mim.Estava muito mal por isso, ainda mais quando minha mãe disse para eu não chorar que não valia a pena. As pessoas não entendem como é importante para nós. Ele não participam desse mundo e acham que nada disso tem valor algum.
No dia em que o Louis brigou com o Naughty, foi horrível. Horrível por ver que o o Zayn não nos defendeu. Até, talvez era o Zayn no twitter do Naughty, xingando o Lou. Mas o garoto de olhos cor de mar e cabelo cor de avelã estava lá nos defendendo. E o pior é que ele estava nos defendendo de alguém que disse que nos amava e a gente também o amava. Eu ainda o amo. Apesar de tudo, é difícil parar de amar alguém que teve um impacto tão grande em sua vida. Não de uma horas para outra, não dá para deixar de amá-lo. Só estou decepcionada.
Muitas pessoas que trabalharam com isso afirmaram que há um lado dessa indústria que é incompreensível. Isso me dá esperança que o Zayn venha até nós e entregue tudo. Diga que foi um problema enorme e que ele não se importa de perder sua carreira ou seus fãs, desde que saiba que as reais Directioners estava lá para ele, até quando passou por isso. Que ele entregue esse lado obscuro da indústria e diga que nos ama e se desculpe por deixar aquele porco idiota ofender-nos e ofender os garotos. Ainda tenho esperança. 1%, mas tenho.
:)x