Just the way you're.

63 7 1
                                    

Hey!

Meu Deus! Como escrevi, outro dia, após o almoço, eu coloquei para fora. Eu pensei que não teria coragem de fazer novamente, mas teve um dia que eu desci com a escova na boca para tentar fazer aquilo novamente. Só para ter a certeza que não iriam ouvir. Não não consegui. Pensei que isso foi muito bom. Até que outro dia eu fiz de novo.

Cada vez que eu como, penso que comi demasiado e penso em tirar aquilo de dentro do meu corpo. Não o faço, mas o pensamento permanece latejando.

Sobre outras coisas... Pessoas ao meu redor que eu faço de tudo para conversar e tentar manter algo pessoal ao invés de mensagens pelo whats, ignoram-me. Eu procuro as coisas mais clichês do meu dia para contar e tentar nos aproximar e as pessoas não se importam. Não reconhecem. Mas adoram abrir e a boca para me julgar. Falam coisa que acham que simplesmente irão se desfazer no ar. Estão errados. Permanece na cabeça de quem escutou. Machuca. Tortura.

Eu vou aos sábados à um encontro de jovens da igreja. CLJ. Outro dia uma garota veio me abraçar e disse que tudo ficará bem, para eu ter força e que se eu tenho algum problemas é porque Deus acredita que eu sou perfeitamente capaz de superar. Pensei que ela soubesse da minha mãe, mas no outro encontro ela veio me dizer que não sabia e que sentia muito, mas que é para eu manter a cabeça erguida. Após um tempo me lembrei de ela olhar para o meu pulso durante um estudo.

A atitude dela me faz pensar que há gente boa no mundo. Que nos ajudam a levantar. Que nos ajudam a encontrar a luz no fim do túnel. Me senti tão bem. Ela me confortou.

Mais uma coisa que me animou tanto após ter me feito chorar. Eu achava que havia perdido a amizade de uma pessoas que é maravilhosa. Ele é tão querido e cada vez que eu me sinto mal, anseio pelo abraço dessa pessoa. Outro dia eu prometi ler na missa. Ao chegar lá, encontrei ele que não via há muitos meses. Mas ele me ignorou. Eu sentei ao lado dele durante a missa, e a tortura continuou. No fim ele veio me abraçar e eu sussurrei no ouvido dele, perguntado se eu fiz algo errado. Ele olhou nos meus olhos, me abraçou de novo e disse que não. Que eu não devia me preocupar.

Eu pensei que havia perdido um amigo. Agradeço tanto por estar errada. Adoro os abraços dele. Conforta minhas lágrimas. Há pessoas que valem a pena ir atrás.

"You got a smile that could light up this whole town."

Meu tio contou para a minha mãe que viu me namorado em uma boate ontem. Acredito que ele se enganou, mas eu conversei sobre isso com meu ele e confio que não foi. Após um tempo minha perguntou se era verdade e se eu falei. Eu disse que sim. Ela, então, falou que se ele fizer isso, ela irá se meter no meio, pois eu sou querida, responsável e muito boa para alguém quebrar meu coração. Foi estranho ouvir isso dela, pois ela sempre gostou do meu namorado, mas também pelo fato das coisa incríveis que ela falou sobre mim. O que eu ouvi nos últimos meses foi o oposto e forcei meus pensamentos que tudo é por causa do enorme tratamento para o câncer que ela está fazendo. E hoje eu confirmei. Me sinto tão leve. Tão bem. Apesar de quase ter terminado meu relacionamento, ouvir isso da minha mãe é como tomar um calmante. Me sinto tão bem no momento. Tenho uma sensação confortável dentro de mim que eu não sentia há tempo.

"'Cause, girl, you're amazing. Just the way you are."

:)x

Broken girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora