Samanta parte 1

211 24 9
                                    


Assim que cai na água a Kiara começou a gritar pra eu me acalmar dentro do meu cérebro, isso só me deixou mais nervosa.

Eu comecei a me afogar, era difícil pensar, o pânico e dor por conta de toda aquela água entrando pela minha boca e nariz. Por mais que eu tentasse fechar a boca e prender a respiração, além de ter engolido muita água eu não tinha mais tanto ar dentro dos meus pulmões. Minha visão começou a ficar escura e eu não conseguia mais me mexer direito até acabar em completa escuridão.

Eu comecei a sentir um forte cheiro de peixe e voltei a consciência, eu tinha sido resgatada por pessoas que imaginei serem pescadoras tanto pelo cheiro de peixe quanto por estar em um porto. Tinha um grupo de pessoas em volta de mim parecendo curiosos e preocupados, eles me acordaram colocando um peixe cru na frente do meu rosto pra que eu acordasse com o cheiro, depois de notarem que eu acordei e tirarem o peixe de perto de mim uma mulher negra veio falar comigo.

-Oi garota, meu nome é Sarah. Qual seu?

Eu não falei nada apenas a encarei. Aprendi a não confiar em ninguém, a ultima vez que me apresentei pra algum que acabei de conhecer eu acabei em um hexágono magico com bruxas, robôs e um coelho que eu me arrependi de não ter cozinhado.

-O que aconteceu com sua testa?

-Oque?

Eu coloquei a minha mão na testa onde o Drake tinha usado minha espada pra cortar e percebi que estava sangrando.

-Não sei...

Eu menti, é claro que menti, se eu não confio em uma pessoa nem pra dizer o meu nome eu não tenho como falar a verdade, de qualquer maneira eu ia parecer uma louca.

-Vem eu vou ajudar você com isso, não precisa se preocupar, pode confiar em mim. Vamos te conseguir umas roupas novas enquanto essas secam.

"Claro, as ultimas pessoas que me disseram isso ou deixaram a entender definitivamente não eram bruxas, caras malucos da S.W.O.R.D ou até mesmo a exata pessoa que fez isso na minha testa."

Ela me ajudou a me levantar e nos fomos até onde eu suponho que seja a casa dela. Uma das pessoas que estavam em volta de mim trouxe umas roupas novas e depois de vestir a Sarah colocou um curativo na minha testa.

Eu passei um tempo com ela e os dois filhos dela, eles viviam tentando tirar alguma coisa de mim sobre o que aconteceu ou quem eu sou, mas eu sou mais esperta e fui treinada pela hydra. Como eu sou sem paciência eu resolvi dizer alguma coisa e disse que meu nome era Kate Jackson. Eu já mencionei anteriormente minha repulsa por qualquer tipo de frutos do mar? Então, eu fui parar justamente num porto com pescadores, eu tive que comer peixe e sinceramente minha opinião continua a mesma.

Algum tempo depois um cara que aparentemente se chamava Sam chegou num carro preto, os filhos da Sarah foram correndo até ele gritando 'tio Sam'. Eu resolvi ficar no meu canto enquanto ele e a Sarah conversavam.

Eu aproveitei pra pensar em uma maneira de sair daqui e ter uma garantia de que não ia acabar em um orfanato e fosse ter comida e um lugar pra ficar. Eu devia ter pensado melhor no meu plano antes de fugir. Dessa vez eu to sozinha, sem minha mãe, sem minha tia que sumiu da face da terra, a Wanda é outra que desapareceu e o Drake deve ser só uma criança praticamente bebe nesse tempo, além de eu não fazer ideia de onde ele esteja. Ou onde eu estou, mais um problema pra minha lista de problemas da fuga. Maravilha.

-Quem é essa?

O irmão da Sarah pergunta pra ela quando eles entram na casa dela alguns minutos depois de mim ter entrado.

Alguém para inspirar pt2Onde histórias criam vida. Descubra agora