ninguém liga pro legado dela pt2

197 24 8
                                    


Eu fiquei calada no banco de traz a viagem toda, eles me deram um tablet pra eu mexer enquanto eles faziam as entregas. Seja lá o que acontecer comigo eu vou precisar de outro tablet, um celular, um computador... roupas, comida, uma casa, tanta coisa e eu nem sei por onde começar.

Tá bem isso não é totalmente verdade.

Enquanto esperava eu me coloquei em uma escola on-line, era paga então eu tive que improvisar, roubei um cartão de credito pela janela, um cara tinha encostado na minha porta pra beber alguma coisa e eu peguei a carteira do bolso dele. Fiquei com alguns dólares dele também.

Ele nem me viu lá então foi bem fácil de pegar e devolver a carteira, deixei o cartão de credito porque sabia que quando e se ele visse que o cartão sumiu teria mandado cancelar e lá iria meus estudos pela descarga.

Como ele não notou o que eu fiz e nem que eu estava aqui duvido muito que ele vá notar que está pagando uma escola on-line pra mim. Valeu senhor que eu nunca vi na vida e que pelo que está escrito no seu cartão se chama... Cassandra?

Como diz o ditado: ladrão que rouba ladrão, só pegou emprestado.

Sabia que não poderia ficar com o tablet e se eu não apagar tudo que fiz eles vão descobrir, então eu fiz meu primeiro crime.

Sim primeiro. O que fiz com o cartão não foi porque eu roubei alguém que já tinha roubado, e vocês leram o ditado.

Na segunda parada que fizemos na viagem assim que os dois Wilson's saíram eu notei que paramos perto de uma loja de eletrônicos.

Eu pulei pela janela pra sair do carro, a rua estava bem vazia então seria mais fácil. Assim que no chão eu andei tranquilamente até o outro lado da rua onde ficava a loja, ser pequena ajudava muito, eu entrei normalmente como se fosse uma cliente ou minha mãe fosse e eu estivesse a procurando. Tinha algumas pessoas na loja, não estava cheia, mas eu teria que executar meu plano com perfeição, se as pessoas me vissem seriam testemunhas e se não seriam a minha melhor arma.

Olhei em volta atenta, nenhum funcionário tinha me notado ainda, todos estavam preocupados em encher a paciência dos clientes com promoções e tentando ajuda-los. Eu olhava os aparelhos e ficava perto das pessoas assim pensarão que sou filho da pessoa que estiver perto caso eles notem minha presença.

Usei um truque que aprendi com minha mãe, sempre que ela não queria que eu pegasse algo dava um jeito de pegar sem eu ver e me fazer prestar atenção em outra coisa. Ela passava na frente do que ela tinha que pegar e pegava bem rápido, mas de uma forma que parecia apenas estar olhando ou passando perto, escondia na mão, bolso ou atrás das costas dependendo da coisa. Depois de um tempo como não esqueço de nada comecei a perceber o padrão quando as coisas desapareciam do nada e fiquei mais atenta ate ver o que ela fazia e começar a tentar fazer também.

Com o tempo peguei o jeito, depois de desligar as câmeras de segurança com uma pulseira que fizeram pra mim na HYDRA, consegui pegar uma sacola, um tablet, um celular, três chips, um fone de ouvido e uma capa da viúva negra e uma do Hulk.

O que posso fazer sempre gostei de super heróis.

Eu voltei pro carro e coloquei a sacola escondida em baixo do banco. Quando os dois voltaram eu já tinha apagado meus rastros do tablet emprestado, passado pro novo e começado a jogar um joguinho pra disfarçar.

-Pronto terminamos as entregas e falamos com o banco agora vamos falar sobre você.

Assim que os dois entram no carro a Sarah começa a falar pra mim.

-O que foram fazer no banco?

-Ver se conseguíamos um empréstimo pra resolver uns problemas financeiros.

Alguém para inspirar pt2Onde histórias criam vida. Descubra agora