No dia seguinte nos fomos pra... algum lugar, eu não faço ideia de onde é mas assim que chegamos levando nossas coisas eu vi vários tipos de aviões.
O Sam estava olhando um pôster do novo "capitão américa", eu também olhava e resolvi fazer uma coisa realmente infantil, mas esse energúmeno merecia.
Eu peguei uma cadeira e coloquei na frente do pôster, o Sam ficava me seguindo com a cabeça tentando descobrir o que eu ia fazer. Eu subi na cadeira e fiz minha obra de arte, desenhei na cara dele com uma caneta preta e depois coloquei tudo de volta no lugar enquanto ria.
-Caramba você leva essa coisa de não gostar das pessoas a sério. – O Sam fala enquanto tenta segurar a risada.
-Caramba! O que aconteceu com ele? - Um cara apareceu e eu fingi que não sabia de nada. – Quem é essa?
-Essa é a Kiara, Kiara esse é o meu amigo e colega de trabalho, Torres. – O Sam nos apresenta e eu aperto a mão dele.
Eles começaram a conversar enquanto andavam, eu decidi ir na frente porque minha paciência é pouca. Um cara todo de preto e por algum motivo muito familiar veio andando na nossa direção quando o Sam já estava quase terminando de descer as escadas.
-Não deveria ter desistido do escudo.
-Foi o que eu disse pra ele.
-É bom te ver também Bucky.
Eles continuaram andando e eu os segui em silencio.
-Isso ta errado.
-Ei olha, eu to trabalhando ta bem? Então essa raivinha toda vai ter que esperar.
-Não imaginou o que ia acontecer?
-Não, claro que eu não imaginei o que eu ia acontecer. Acha que eu não fico arrasado vendo-os chamando-o de novo capitão américa?
-Não era o que o Steve queria.
-Ah meu deus, que quer que eu faça? Ligue pra casa branca e diga que mudei de ideia?... Foi ótimo ver você, fica bem. – O Sam terminou dando um tapinha nas costas do outro e eu ri.
-Não tinha o direito de entregar o escudo.
-Tecnicamente ele tinha. – Eu me intrometi antes que eles começassem a se matar.
-Quem é você?
-Kiara Romanova, é um prazer te conhecer estranho. Agora, será que vocês podem acelerar? eu quero quebrar a cara de alguém ainda hoje.
-Quanta responsabilidade. Você vai levar essa tampinha pra uma missão?
-Tampinha?
-Cara eu teria cuidado com ela se eu fosse você.
-O que uma garotinha pode fazer? – Ele passa a mão na minha cabeça como se eu fosse um bebê.
-Deixa que eu te mostro. – Eu segurei o braço dele e, torci e joguei ele no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para inspirar pt2
أدب الهواةdepois dos eventos em Westvieaw a filha da viúva Negra volta para seu tempo e vive mais dois anos com a HIDRA. Eles criam uma nova versão em pulseira de viajar no tempo depois da sua última "falha", e para impedir que a Hidra tenha esse poder ela pe...