Depois de toda aquela merda o Sam e o Bucky foram pegar o escudo de volta. Eu resolvi ficar de fora esperando eles. Eu precisava recuperar minhas energias depois de todas essas coisas que aconteceram, principalmente porque isso ainda não acabou.
Quando eles pegaram o escudo, o Bucky foi resolver a coisa do Zemo, e eu e o Sam fomos ver o Isaiah. O Walker perdeu o título de capitão américa e o Sam deixou a roupa mesmo que quebrada com o amigo dele o Torres, então eu imagino que ele vai fazer algo inteligente depois de conversar com o Isaiah.
O Isaiah nos recebeu dessa vez, e não expulsou a gente logo em seguida. Nós conversamos e, eu até consegui conversar com o neto dele, viramos amigos e depois o Isaiah nos contou a história dele, eu sei como ele se sentiu, e não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Pela primeira vez em anos eu deixei algumas lagrimas caírem.
Eu senti que o Sam parecia estar pensando em finalmente assumir o manto. Porque se ele não quiser, eu roubo esse escudo e coloco como minha missão pessoal encontrar um novo capitão américa. Eu levo essa coisa de legado muito a sério, e até já tenho um possível candidato.
Nos voltamos pra casa da Sara a irmã do Sam. E enquanto eles lavavam louça eu fiquei desenhando e tomando um litro de leite com chocolate sem eles notarem.
-Kiara...isso é leite com chocolate? Em uma garrafa de um litro? Onde conseguiu isso? – a Sara pergunta pra mim quando nota minha garrafa e os dois param a conversa deles.
Eu termino de tomar a garrafa toda de uma vez e jogo no lixo sem sair do lugar.
-Que garrafa?
-Kiara.
-Oi – Eu faço minha melhor carinha de anjo.
-Não me diga que você roubou. – O Sam fala.
-....
-E ai?
-Ué? Você me disse pra não falar!
-Eu mereço... des de quando você rouba? – A Sara pergunta
-Des de...deixa eu ver... sempre.
-Onde você aprendeu isso?
-Na minha terra natal Tangamandapio! Descanse em paz Jaiminho... Brasil é claro.
[...]
O Sam tinha tido a ideia de cobrar os favores que as pessoas que eles conhecem devem e pedir ajuda deles pra concertar o barco. E foi assim que eu virei mecânica de barco. Sério literalmente, eu peguei uns manuais na internet e decorei tudo com minha super memória. Agora está todo mundo ajudando a concertar aquela lata velha.
Quando o Bucky aparece ele mostra uma maleta pro Sam.
-Eu so vim te deixar isso. É so você assinar e eu vou embora. Cobrei um favor dos Wakandanos.
Nessa hora um cano começa a vazar e a Sara chama o Sam. E ele pega uma ferramenta pra tentar fechar, o Bucky segue atras e eu so fico olhando a cena.
-Oi! – O Bucky cumprimenta.
-Oi. – A Sarah responde.
"Que isso! Que isso que eu vi e escutei aqui? Meu deus... "
-Sai, sai, tem que ser pra cima. – O Bucky ajuda o Sam e estranhamente não usa o braço de metal.
Ai eu lembro que ele é destro e o braço de metal é o esquerdo.
-Por que não usou o seu braço de metal?
-É que, as vezes eu esqueço que ele existe, sou destro.
-Ou ele ta tentando impressionar sua irmã... – Eu resmungo baixinho pra mim mesma e finjo que não é comigo.
Eu entro no barco e vou ajudar o Sam, o Bucky se ofereceu pra ajudar e...
-Eu sou Bucky.
-Sarah.
-Sarah...- O Bucky repete.
O Sam olha pra trás e acho que finalmente nota.
-Eu vi em...- Eu falo e saio na frente
O Bucky se junta a nós e nós começamos a reformar o barco do barco.
Quando eles param pra descansar e tomar umas cervejas, o Sam fala que o Bucky pode ficar aqui, mas da o aviso pra ele que ele só não pode dar em cima da Sarah e o ameaça. Eu seguro a risada.
Eu olho em volta.
-Acho que eu vou chama-lo de Robson.
-Quem?
-O Barco.
-Por que ele precisa de um nome?
-Porque eu quero.
-E porque tem que ser Robson?
-Está bem... Setediaz.
-Porque.
-Porque você é a Samanta e eu vou mudar pra Samara ai fica certinho.
-Sem graça...
[...]
Amanhã o Sam se torna o novo capitão américa, eu tomo minha decisão e provavelmente acabamos com tudo isso que a Karli está fazendo.
Aqui vai um capitulo bem curtinho pq ai agora so falta um episodio pra enfiar a Kiara e depois ja podem se preparar pra continuação na minha próxima fic em Loki que vai continuar a saga from dust to Dusty.
Bjs bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para inspirar pt2
Fanficdepois dos eventos em Westvieaw a filha da viúva Negra volta para seu tempo e vive mais dois anos com a HIDRA. Eles criam uma nova versão em pulseira de viajar no tempo depois da sua última "falha", e para impedir que a Hidra tenha esse poder ela pe...