Eu tinha assistido as filmagens que fizeram quando o Walker deixou de ser o Capitão américa e parece que eu fiquei famosa. Por sorte ninguém me identificou e meu uniforme esverdeado e meu cabelo colorido os fizeram pensar que eu era algum tipo de super heroína prodígio que resolveu começar bem nova. Depois de ver meu poder de me transformar em fumaça eles conseguiram me apelidar com o nome que eu já usava: Dusty. Mas por ser reconhecida já tão cedo, resolvi colocar uma mascara no meu traje, é uma mascara simples da mesma cor do meu uniforme e só em volta dos olhos mesmo.
Agora eu sou oficialmente, e reconhecida Dusty.
Nós já estávamos no local pra salvar o dia. Eu, o Bucky e a Sharon que tinha acabado de se juntar a nós, estávamos na parte de baixo esperando o Sam, agora capitão américa nos dizer qual o próximo passo pelos comunicadores.
A nossa coisa era impedir a evacuação porque provavelmente era uma distração, já eu, tenho certeza de que era uma armadilha. Como eu sabia que impedir a evacuação daria errado eu decidi ir sorrateiramente ate onde os carros da evacuação ficavam e me escondi deitada em cima deles, e esperei até sentir a movimentação dos carros.
Depois de uma tentativa inútil da Sharon de impedir os transportes de avançarem, eu senti o carro se mexendo e ouvi as pessoas dentro falando. Quando senti o carro parando e a troca de motorista, eu pulei e comecei a lutar com dois apátridas usando socos e minhas espadas como bastões, já vi que matar um deles em publico não é uma boa ideia.
Logo depois o Bucky aparece e se junta a mim na batalha.
Os apátridas colocam fogo no carro blindado como distração e eu perco a paciência, dou uma espreizada de gás lacrimejante na cara do cara com quem eu estava lutando, e transformo um dos meus bastões em faca e enfinco na coxa dele e depois tiro porque não vou deixar minha arma favorita nele. Logo em seguida a Bucky nocauteia o dele. Eu uso meus poderes pra absorver o calor do fogo pra tentar ajudar a situação dos reféns lá dentro enquanto o Bucky tenta abrir o carro.
Eu vejo o Walker vestido de capitão américa lutando com os apátridas e nos continuamos tentando abrir. O Bucky consegue abrir o carro e eu paro de absorver o calor do fogo. Os reféns saem e nos agradecem. Agora só falta um carro.
Eu e o Bucky voltamos pra ajudar o Walker antes que ele morra e nos dois acabamos caindo em algum tipo de canteiro de obras com mais um apátrida segurando um pedaço de uma viga de ferro.
Nos lutamos e no final eu seguro o cara enquanto o Bucky o acerta com a viga.
-Ele não eu!
-Vou tentar me controlar.
Ele bate na cabeça do cara e ele é nocauteado.
-Como assim vou tentar me controlar?
Ele dá de ombros e depois vemos o carro com os outros reféns quase caindo de lá de cima, inclinado já pra cair.
O escudo amassado do Walker cai e o carro começa a ser puxado pra traz, finalmente ele faz algo certo. O que não dura muito tempo já que os apátridas pulam nele e todos caem onde nos estávamos, e o carro fica pendurado na pontinha pelas rodas traseiras. Isso graças ao Sam que segura e empurra pra traz salvando as pessoas.
-DUSTY!!!
Ele me chama e eu uso meu super salto pra ir atrás do carro e terminar de puxa-lo pro lugar certo e ajudar as pessoas a saírem.
Eu olho em volta e vejo as pessoas aplaudindo o Sam e o chamando de capitão américa.
Ver as pessoas felizes por serem salvas e orgulhosas por que sabem que tem alguém que os inspira e vai estar lá quando eles precisarem, acabou me inspirando também. Talvez essa coisa de super herói não seja tão ruim afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para inspirar pt2
Fanficdepois dos eventos em Westvieaw a filha da viúva Negra volta para seu tempo e vive mais dois anos com a HIDRA. Eles criam uma nova versão em pulseira de viajar no tempo depois da sua última "falha", e para impedir que a Hidra tenha esse poder ela pe...