you have luck

1.7K 196 38
                                    

Autora povs on

Apôs sair do quarto depois de dizer aquilo, Sam voltou para o sofá e agiu como se nada tivesse acontecido. Um minuto depois viu Cat se sentar ao seu lado, com um cobertor rosa em suas mãos. Cat se cobriu e logo depois cobriu Sam que achou estranho e olhou para Cat.

_ Que foi? Está frio, achei que não se importaria.

_ Não me importo.

Ela disse ignorando que estava se cobrindo com um cobertor rosa, parecia que um unicórnio havia vomitado em sí.

Ambas asistiram alguns filmes juntas, as horas estavam se passando rapidamente, Cat subitamente se deita no colo de Sam, e a outra não diz nada. Cat estranha que a loira não a joga do sofá, como geralmente faria, então decide perguntar.

_ Não vai me jogar no chão?

_ Quer que eu te jogue no chão?

_ Não, eu não quero isso.

_ Então fica quietinha...

Sam disse bebendo um pouco de seu refrigerante, enquanto prestava atenção no filme, ignorando que Cat estava deitada em seu colo. Sam não entendia o porque havia deixado aquilo acontecer. Nem mesmo sua melhor amiga de muitos anos tinha essa ousadia.

_ Cat... O filme acabou, levanta vamos dormir.

Sam percebe que Cat já havia dormido, já que não havia recebido uma resposta, ela suspira então se levanta com cuidado e deita a cabeça da ruiva corretamente em um travesseiro.

_ Você tem sorte de ser você. E fazer comida pra mim, ou já teria te jogado no chão, junto com esse cobertor.

Sam disse então um pouco preguiçosa e com sono, ela foi para o quarto e se deitou para dormir.

_ Queria um burrito agora...

I Think I Love you (Pucketine)Onde histórias criam vida. Descubra agora