Oi amor
𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 - 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑡 ℎ𝑒𝑟 𝑔𝑜 ✍︎♪
Sn point of view
Los Angeles - Califórnia1 ano depois - 12.07
1 ano se passou, muitas coisas mudaram...
Eu e Marcus estamos oficialmente namorando, isso é bom. Estou com a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, ele não deixou de ser babaca...
Agora ele é o meu babaca, agora ele é oficialmente meu. E isso é melhor do que eu imaginava.Passamos por muitas coisas, quando deu 2 semanas em que estavamos namorando ele foi pra NY. Ele voltou pra L.A e eu fiquei super feliz, pelo menos até ele me falar que dormiu com outra, no começo eu achei que ele estava zoando só que quando eu vi ele olhando para o chão e todos arrasados a ficha caiu.
Fiquei arrasada e tentei ir embora só que ele me impediu.
Resolvemos tudo...
Eu não fui burra, cometemos erros. E eu o amava, não poderia o deixar ir.Depois disso ele não fez mais nd, faz 9 meses que estamos namorando, eu tô feliz... Muito feliz.
Avani e Anthony continuam juntos, eles são o casal mais fofo do mundo.
Kylie e Jaden não estão mais juntos...
Kylie ficou arrasada quando soube que Jaden estava saindo com outra pessoa, Jaden voltou pra L.A e Kylie continuo em NY.Kylie está mto bem e virou uma passadora de rodo. Quero ver quem vai trazer o juízo dela de volta.
Jaden está namorando a 4 meses com Mads Lewis, ela é a pessoa mais doce que existe. Sua voz calma e sua paciência é única! Eu admiro mto ela.
Charli e Chase teve vários afrontos em seu relacionamento. Mais eles continuam firme e forte, ficaram 3 meses separados e agora estão juntos novamente.
Payton começou a namorar só que não deu muito certo. Agora ele está solteiro e voltou a morar em L.A, sua namorada era de Carolina do Norte então ele foi pra lá...
Ele continua uma pessoa perfeita, não mudou nada, isso é oq eu mais admiro nele.Bryce continua sendo o mais foda! Ele continua namorando addison, msm tendo vários rumores falando que ele a traí. Ele nunca traiu a mesma. Enfim... Rumores.
Aidan, Tayler e kio continuam em boston mais sempre vem visitar a gente.
Tayler está namorando.
Aidan e kio continuam solteiros.
Kio começou um relacionamento com a Olívia só que não deu mto certo.
Aidan continua pegador..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || marcus baker - pausada
Romantik𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝗶𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 02.03.21 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: **/**/** 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀: 𝗦𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿. 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀: 𝗔𝘃𝗮𝗻𝗶 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴, 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝗞𝘆𝗹...