Fala sn, quero ouvir amor.
⚠️ Esse capítulo tem palavras impróprias, e coisas +18, se não gostar pule para o próximo capítulo ⚠️
Dois dias depois
Sn point of view ☺︎︎☹︎
Estava na casa de Marcus junto com Max.
Marcus voltaria hoje de Boston, dps do jantar a gente se falou bem pouco. Eu acabei mandando algumas mensagens pra ele, perguntando como ele estava e tals. Eu sei que é burrice mais é difícil não se importa quando o cara que vc gosta está em outra cidade correndo um grande risco.
Payton e Chase já tinham saído pra buscar ele. Max falou que várias coisas na gang iria mudar, estava ficando um pouco perigoso o que eles estavam fazendo e pra não correr nenhum risco de alguém ser pego ele mudaria as coisas.
Depois de uns 40 minutos ouvimos a risada dos meninos. Levantei num pulo e olhei pra Max que fez o mesmo.
Fomos até a porta e lá estava Payton, Chase e... Marcus. Ele tava diferente, seu cabelo havia crescido e estava com bigode.
- Marcus! - Max foi até o mesmo e o abraçou. - como foi lá?
- vou contar tudo. - ele fala e olha pra mim.
Vou até ele e dou um abraço no mesmo.
Senti falta do abraço apertado dele...
- como vc tá? - ele pergunta
- bem, estou bem - sorrio...
- como as coisas tava ficando um pouco fora de ordem, os meninos foram para Boston, NY e Bervely Hills. Quando eu falo me refiro a meninos são os meninos mais próximos e os primeiros a entrar no gang. Aidan e Bryce foram pra Beverly Hills, kio e tayler continuam em Boston. Vinnie e Jaden foram pra NY.
Marcus estava explicando tudo que mudou na gang, ele também falou que como os carregamentos aumentaram os riscos são maiores. Ele e Chase iriam ficar sempre atentos, não podia ocorrer nenhum problema se não... Tudo iria por água a baixo.
- isso foi bom - Max começou a falar - todos os membros de breaking são de confiança mais eu confio mais no nosso "grupinho" somos amigos desde pequenos.
- é... O ruim é que eles vão estar longe - payton fala
- sim, agora vamos ser só eu, Anthony, Marcus e Payton - Chase fala.
- vou sentir falta do Jaden - falei
- ele preferiu ir pra NY pq da Kylie. - Marcus fala.
- sim, Kylie foi ficar com o pai. Foi bom ele ter ido ficar perto dela - sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || marcus baker - pausada
Storie d'amore𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝗶𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 02.03.21 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: **/**/** 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀: 𝗦𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿. 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀: 𝗔𝘃𝗮𝗻𝗶 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴, 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝗞𝘆𝗹...