Marcus baker amor da sua vida :)
Sn point of view
Los Angeles - Califórnia
01.08 - 6:56Eu nunca pensei que um dia eu te perderia, eu nunca pensei que um dia isso tudo iria acontecer, se eu soubesse... Eu teria te falado o quanto vc me fez feliz, o quanto eu amadureci com vc, o quanto eu te amei...
Eu estou lendo a sua carta pela 10° vez só hoje... Eu quero você aqui comigo, pfvr..
Carta - Marcus baker
26.07
Oi amor, eu não sei o pq de estar escrevendo isso mais eu sinto que preciso fazer isso..
Você deve estar com medo de me perder...
Eu estou estranho pq eu sinto que eu estou indo embora pra sempre, eu devo desistir de ir pro balcão? Eu não sei na verdade.
Eu fui a pessoa mais feliz do mundo com você por perto, eu amadureci muito com você, você apareceu do nada e me deu um motivo pra viver. Não parece mais eu tenho muitos problemas, muitos...
Eu já perdi muitas pessoas e não quero te perder por isso eu te peço paciência.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perde alguém.
Eu te amo muito, eu sempre quis ter filhos com você e quando soube que você estava grávida eu fiquei super feliz, vai fazer 1 mês que o nosso bebê está bem dentro de você.Eu já dormi várias vezes pensando em como te fazer feliz, em como fazer você se sentir a mulher mais linda e maravilhosa do mundo, sn você é completamente perfeita..
Eu não estou preparado pra ir, mais eu te jurei que iria voltar, eu sempre vou estar com você eu sempre te amarei..Se eu não voltar, cuida da nossa filha(o)
Faz ele se sentir a pessoa mais feliz e sortuda como você fez comigo, o nosso amor começou na escola e vai ser pro resto da vida, vai parecer um filme. (risos)Te amo até depois do fim, Sn Miller.
- Marcus Baker amor da sua vida :)
Isso é um fim?
Votem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || marcus baker - pausada
Romantizm𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝗶𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 02.03.21 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: **/**/** 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀: 𝗦𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿. 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀: 𝗔𝘃𝗮𝗻𝗶 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴, 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝗞𝘆𝗹...