Falls
Los Angeles - Califórnia
- Sn! - avani vem correndo até mim. - vc sumiu ontem, por onde esteve e pq está machucada?!- aí meu Deus! Vc está bem? - Max vem correndo até mim.
- ontem eu fui pra uma rave - rio - encontrei o matteo e minutos depois fomos sequestrados e quando eu ia matar a mulher que fez isso cmg o seu lindo irmão chegou e me impediu. - falo e elas me olham com o olhos arregalados.
- tá falando do Marcus? - Max pergunta com lágrimas nos olhos
- sim - falo e abaixo a cabeça. - vou ir tomar um banho.
- vc deve estar mto mal - avani me abraça
- Sn eu sinto mto por tudo que ele te fez passar - ela me abraça
- tudo bem.. - falo pra mim mesma. - vai ir ver ele - sorrio. a mesma concorda e se vai.. - cadê a kenzie? - pergunto pra avani.
- ela está dormindo, vc não veio pra casa então ela fez um drama e me convenceu de deixar ela faltar da escola.- avani fala.
- okay, eu vou ir ver ela - sorrio e subo as escadas.
Entro no meu quarto e a mesma estava jogada na minha cama.
- kenzie, kenzie - falo com o braços cruzados.
Quando a mesma ouve minha voz ela da um pulo da cama e vem correndo até mim.
- mamãe!!! - ela pula no meu colo - pq vc saiu tão cedo? E oq aconteceu no seu rostinho - ela faz bico.
- problemas - reviro os olhos.
- vai ficar tudo bem - ela sorri e me abraça.
- vai sim meu amor - abraço a mesma. - a mamãe tem que falar com vc mas eu vou tomar um banho primeiro.
- ok eu espero a vossa donzela - ela acena me fazendo rir.
Eu estava numa rave, estava bêbada, conheci Kalil e fiquei cnvs com ele. falei que iria ir ao banheiro acabei trombando com matteo e logo dps fomos sequestrados..
Coisa boa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || marcus baker - pausada
Romansa𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝗶𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 02.03.21 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: **/**/** 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀: 𝗦𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿. 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀: 𝗔𝘃𝗮𝗻𝗶 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴, 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝗞𝘆𝗹...