036

3.6K 271 337
                                    

Querido diário

Sn point of viewLos Angeles - Califórnia26

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn point of view
Los Angeles - Califórnia
26.07 - 08:30

4 anos depois

Querido diário, hoje faz 4 anos desde que ele se foi. Meu coração ainda dói amargamente por nunca mais poder ver ele.
Eu preferia ver ele aqui com outra garota sendo feliz do que nunca mais o ver, a gente está destinados a conhecer a nossa alma gêmea mais não a ficar junto com ela.

Eu aprendi muito com tudo isso, eu perdi Marcus mais ainda tenho a nossa filha, sim ela é uma menininha. (Risos)
Ela é mto esperta igual o pai e graças a ela eu ainda sou feliz. Ela veio no momento certo, todos os meninos são bobinhos com ela, o payton principalmente, ele faz tudo que ela quer, todos os dias ele conta histórias pra ela dormir.

A Max está casada com o Aidan, a gente realmente cresceu, somos adultos agora.

- mamãe - ouço a voz de Kenzie atrás de mim. - o que você tá fazendo?

- escrevendo uma carta - falo.

- para o papai? - ela pergunta em olhando nos olhos.

- sim, para o papai - sorrio

- ele deve ter muito orgulho de você né?

- o que? - pergunto.

- xim mamãe, o titio paypay falo que ele tinha muuuito orgulho de você e que ele te amava dimais - ela fala e eu rio.

- sim - sorrio boba - e você mocinha era para estar tomando banho.

- a naum mamãe - ela se joga da cama de modo dramático.

- sim, sim, sim - pego ela no colo.

- com uma condição - ela cruza os braços

- depende da condição - falo

- eu posso postar uma foto com o Noah no insta? Eu sei que eu tenho só 4 aninhus mais pfvr mamãe - ela me chacoalha

Noah é o filho da Charli e do Chase, descobrimos que ela estava grávida 1 mês depois de mim..

- tá tá - pego o celular. - qual?

- essa, a gente parece modelos - ela ri.

Instagram on

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || marcus baker - pausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora