Seguindo em frente
Sn point of view
Cheguei em casa e fiz kenzie dormir, ela tava bem cansadinha.
Tomei um banho e saí.
- Preciso esfriar a cabeça. - falo pra mim mesma assim que chego na praia.
Ela estava vazia, tava frio então..
cheguei perto da água e comecei a desabafar...
- VSFD UNIVERSO! - grito
- VOCÊ É MAIS FILHO DA PUTA QUE EU! - grito e rio
- universo do caralho. - falo chuto uma pedra.
- está melhor? - ouço uma voz masculina atrás de mim.
- sim, estou aliviada. - me viro sorrindo e dou de cara com um homem de cabelos castanhos, olhos castanhos, branco e levemente bronzeado.
- sou Harry Cullen - ele fala.
- Sn Miller - sorrio amigável.
- VAI PARA PQP UNIVERSO! - Cullen grita e da um pulo me fazendo rir.
- VAI PARA O INFERNO! - grito.
...
No dia seguinte
- Sn vamos conversar - Marcus vem atrás de mim enquanto eu tento preparar algo para comer.
- Marcus vai dormi! 9h da manhã e vc já está enchendo meu saco - falo brava.
- eu e nessa não temos nada. - Marcus fala.
- eu não dou a mínima. - falo
- é uma longa história de como eu e Max conhecemos ela.. - ele fala se lembrando de algo - ela ajudou a me esconder, nunca tivemos nada, pode perguntar para max se não confia em mim, eu nunca ficaria com aquela sebosa. - ele fala fazendo cara de nojo.
- Marcus! Não fala assim da nessa - Max fala entrando na cozinha - só vim pegar meu chá e já tô saindo - Max pega uma xícara de chá e sai.
- vc vai desistir? - Marcus me olha com os olhos cheios de lágrimas
- sim.. - falo baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || marcus baker - pausada
Romance𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝗶𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 02.03.21 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: **/**/** 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀: 𝗦𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿. 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀: 𝗔𝘃𝗮𝗻𝗶 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴, 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝗞𝘆𝗹...