Possesive
𝗃𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 1 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾 𝗆𝖺𝗋𝖼𝗎𝗌 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆𝗈𝗌 "𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈" .
Eu não voltei a cnvs com ele mais voltei a ser quem eu era antes.
Tava na sala de aula quando sinto meu celular tocando, era Miles.
Pedi pra professora me deixar ir no banheiro e então liguei pra ele de volta.
Ligação on
- Miles? - perguntei assim que ele atendeu a ligação
- oi sn! - ele falo animado
- mds é vc msm? Como vc tá? - falei animada tbem
Eu e Miles éramos muito próximos um do outro quando eu cheguei aqui.
Ele foi meu primeiro amigo mais dps teve que se mudar por motivos pessoais.
- sou eu msm boba, eu estou bem, te liguei pra falar que eu tô na cidade e vou ficar 1 ou 2 semanas aqui.
- que legal! A gente pode se ver quando? - perguntei
- eu posso ir te buscar na escola hoje se quiser - ele sugeriu.
- perfeito! Até daqui a pouco tenho que voltar pra aula - disse tchau e desliguei.
Ligação off
Voltei pra sala e contei pra avani e charli que Miles tinha voltado e elas ficaram felizes.
A charli sempre teve uma quedinha pelo Miles mais eles nunca tiveram nd.
Eu e Miles nos conhecemos quando eu me mudei pra essa escola no 6° ano, a gente virou amigos inseparáveis no meio do ano eu conheci a Kylie e no 7° ano conheci a charli, avani e os meninos.
No 9° ano o Miles teve que ir pra Nova York.
E então ficou só eu, Kylie, avani, charli, Chase, Jaden e Anthony.
Dps o jaden saiu da cidade tbem e agr voltou.
Dps de muito tempo nosso grupo vai se reunir de novo!
xxxxxx
Já era a hora da saída me despedi de todo mundo e então fui encontrar Miles.
Ele tava encostado no seu carro de longe eu vi ele.
Corri até o msm e pulei em cima dele, ele só não caiu pq segurou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || marcus baker - pausada
Romans𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝗶𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 02.03.21 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: **/**/** 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀: 𝗦𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰𝘂𝘀 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿. 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀: 𝗔𝘃𝗮𝗻𝗶 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴, 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝗞𝘆𝗹...