— É amanhã! - Abby andou saltitante pelo corredor das mesas da equipe, os três agentes a olharam com o cenho franzido como de costume. — O show! - Abby fala como se fosse óbvio.
— É claro, o show dos... - McGee começa a falar tentando jogar verde.
— Nightwish, vocês vão né? - ela pergunta animada.
Os três se entre olham em desespero e pensativos.
— Se não estivermos ocupados com o trabalho... - Ziva diz.
— É, tudo depende do Gibbs! - Tony sorri falsamente.
— Eu já comprei os ingressos, vocês vão amar! - Abby diz abraçando McGee por trás que sorriu forçado.
— Peguem suas coisas, um corpo foi encontrado em um hotel na estrada. - Gibbs aparece com seu café na mão e pegou suas coisas na mesa, quando Tony viu o chefe automaticamente tirou as pernas da mesa e se levantou.
— Eu dirijo! - Tony se apressa recebendo um olhar de Ziva.
[...]
— Então, o que você descobriu? - Alex pergunta assim que se encontra com o amigo em frente a escola.
— Foi difícil entrar no sistema sem me detectarem, tive que usar dois computadores, bebi mais de seis energéticos em uma noite e...
— Joey, direto ao ponto.
— Ele não mora muito longe do trabalho, já se casou quatro vezes, mas sem filhos, bom... que ele não saiba.
— Ele é casado? - Alex franziu o cenho.
— Não, divorciado. - responde pegando um papel de dentro da mochila. — Aqui tem tudo que consegui.
— O endereço do trabalho tá aqui? - a ruiva pergunta, pegando o papel com uma mão e com a outra ela pegou o skate que estava no chão.
— Sim. - ele responde e viu um táxi estacionando perto deles.
— Ótimo, vamos. - Alex o puxa pelo braço até o taxi.
— Que? Alex, temos aula agora. - Joey fala sinalizando com os polegares a escola.
— Vai me deixar ir sozinha em um taxi para o outro lado da cidade, Schmit? - ela pergunta parada com a porta aberta.
— Ok! - Joey bufou pegando o seu skate do chão e entrando logo atrás dela.
[...]
— Tá, como vamos fazer para entrar? Chegou a pensar nisso? - Joey perguntou, os dois já em frente ao prédio do NCIS.
— Não pode ser tão difícil. - deu de ombros a ruiva.
— Sério? O que vai falar? Somos dois adolescentes com skates e no horário de aula, vão olhar pra nossa cara e nos mandar embora. - o garoto fala sem ao menos tomar um ar entre uma palavra a outra.
— Joey, você é o nerd da computação. - ela olha para ele e colocou um sorriso — Eu sou a esperta que sabe mentir melhor que ninguém.
— Eu só não quero ser preso. - ele resmunga, mas ela já está atravessando a porta do prédio.
— Hey... Sandra! - a ruiva diz ao olhar o nome no crachá da atendente do saguão. — Eu preciso subir com urgência para falar com meu pai. Hoje eu tenho esse passeio super importante da escola, ele disse que assinaria a permissão mas se esqueceu. Eu não o culpo, trabalha tanto pra me sustentar, sabe como é, ele me cria sozinho desde que minha mãe nos abandonou pra morar no México. Ele me disse pra vir aqui no trabalho dele para ele assinar, pode deixar eu e meu amigo entrarmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - NCIS
FanfictionALEX MELLARK ERA UMA ENCRENQUEIRA, notas na média e detenções regulares eram uma boa visão geral da adolescente de 15 anos. Mas toda rebelde tem seu parceiro no crime, Alex tinha Joey Schmit, um nerd que é completamente apaixonado pela amiga desde q...