Olá, meu nome é S/n tenho 20 anos e...EU NÃO SEI ONDE ESTOU!.
Eu estava na faculdade estudando normalmente, até que sou "teleportada" para outro lugar que não sei onde é, mas parecia uma cidade normal, o único problema é a falta de pessoas nesse local.
Estranho...
Nos prédios tinham pontes conectadas a outros prédios, e em um lugar um pouco longe avistei pessoas com máscaras...eu não ia arriscar e ir até lá, então fiquei quieta na minha, ouvi passos atrás de mim, me virei e vi uma mascarada com uma espécie de foice em suas mãos, ela correu até mim tentando me acertar com ela, mas fui rápida e desviei, foi em direção a mim novamente, mas dessa vez a enfrentei, eu era boa em combate corpo a corpo, então coloquei isso em prática, consegui retirar a arma da mão da mesma e joguei pra fora do prédio,mas mesmo assim continuou, ela também era boa em combate, então isso me deixava com um pouco de desvantagem, estávamos assim até eu ouvir um barulho de tiro que acertou a cabeça da garota a minha frente, que caiu no chão, mas ainda sim ela estava consciente...COMO ISSO É POSSÍVEL ELA DEVIA TER MORRIDO!?...
Eu olhei para direção da bala e vi um homem em um prédio um pouco mas alto de onde eu estava.
Ele ainda esta mirando...
ESPERA ELE VAI ME MATAR!, corri dali e me escondi atrás da parede ao lado da porta que estava ali, mesmo que eu pudesse ter tido a chance de entrar eu ia perder tempo e morrer pois a porta está trancada, então essa foi a melhor opção, a mulher a minha frente estava com uma pistola no cinto, puxei o corpo gelado da mesma e peguei sua arma e munição, dei uma espiada naquele prédio, mas o homem não estava mais lá, olhei para os lados para ver se o mesmo se encontrava em algum dos prédios, mas não avistei ninguém, atravessei a ponte que estava conectada ao outro prédio e o adentrei no prédio a procura de mais coisas.
2 anos depois
Olá eu sou...vocês sabem, já estou com 22 anos, e mudei muito desde a minha chegada a esse mundo, hoje sei mais coisas sobre esse lugar como os mascarados, os tipos dele, os próximos de Deus e o Deus, e uma outras coisas, atualmente estou equipada com algumas armas de defesa que consegui ao lutar com os mascarados, também consegui um fuzil de precisão muito bom, consigo me defender facilmente sem precisar lutar.
Sniper Mask on
Ainda tenho lembranças do dia que quase matei aquela garota, já se passaram 2 anos desde que a vi, e nunca mais a encontrei, com certeza ela já deve estar morta por algum outro mascarado, eu estava em cima de um prédio como sempre, por perto avistei uma menina atravessando a ponte, seu rosto era um pouco familiar mas isso não de impede de mata-la.
Antes de eu apontar minha arma para ela, a mesma apontou a dela para mim e puxou o gatilho, por reflexo me afastei da ponta para não ser baleado e caramba essa garota me viu aqui antes, eu nem a vi olhando em minha direção...quem é ela?
S/n on
Não acredito que era o mesmo mascarado de anos atrás, ele tentou me matar novamente, mas com certeza não me reconheceu e agora eu não sei se entro nesse prédio ou não, ele pode tentar me matar novamente, mas mesmo assim vou entrar, adentrei no local e vi um corpo morto no chão, aproveitei e fui ver se estava armado, mas sem nada, deve ser alguém que veio parar aqui e alguém o matou, muitos nem devem saber o básico de sobrevivência para conviver aqui e acabam mortos por desconhecidos ou aqueles mascarados, isso poderia ter acontecido comigo mas eu ja sabia de várias coisas para conseguir viver.
Continuei andando pelo local e achei uma escadaria que provavelmente levaria para o andar de cima. Fui subindo por ali e quando cheguei la, mais corpos...verifiquei cada um, alguns tinham munições mas não possuíam armas outros tinham somente suplementos.
Pensamentos do Sniper Mask:
"É muito inteligente verificar os corpos dessas pessoas mortas, pelo menos ela não é tão idiota quanto eu achei."
Pensamentos off:
Continuei procurando por mais coisas ali, mas não achei mais nada que pudesse me ajudar, então resolvi procurar outra escadaria que me levasse pro próximo andar, continuei andando até que achei a escada, comecei a subir e mais corpos, fiz a mesma coisa de antes e em um dos corpos tinham uma pistola, as munições eram iguais as que eu tinha então peguei a mesma para mim
Ouvi passos atrás de mim e...
Notas finais:
Roii
Quem será esse?...
Só no próximo capítulo...
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔
Romance⚠️𝙋𝙇𝘼𝙂𝙄𝙊 𝗲́ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀⚠️ 𝙎/𝙣 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙩𝙚𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙫𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙣𝙞𝙥𝙚�...