Sniper on
Acordei e não vi S/n deitada ao meu lado, senti um cheiro de comida vindo da cozinha e fui atraído até lá.
Chegando no local encontro a c/c fazendo o café da manhã coisa bem rara de se acontecer...me sentei a mesa e ela deu um pulinho de susto ao me ver, quando se virou.
-Que susto...-Falou se acalmando.
-Calma sou só eu- Falei me sentando na cadeira.
Ela colocou a comida na mesa e começamos a comer, estava um silêncio confortável, então não me incomodei muito.
Terminamos o café da manhã e nos preparamos para sair eu coloquei minha roupa de sempre e ela as suas própria roupas.
Saímos do apartamento e fomos andar por perto do prédio como sempre fazíamos, ao sair encontramos os corpos mortos caídos ao chão que foram os que eu e S/n matamos na madrugada de hoje.
Quebra de Tempo
Eu e a garota estávamos em uma troca de tiros com o inimigo de outro prédio, e eles acabaram acertando a perna dela, baixei a guarda e acabei sendo baleado também.
-V-você está bem?- Perguntei.
-Sniper!- Falou vindo até mim.
-Eu estou bem, mas e sua perna?-
-Minha perna está bem, já você não está!- Falou.
-Ei não se preucu-
-Sniper foi muito próximo ao seu coração se continuar assim vai acabar morrendo!Não fale nada deixa que eu cuido disso- Falou me puxando para dentro do prédio.
Continuei quieto, quando adentramos no banheiro, ela pegou do bolso algumas faixas e uma "pinça" para remover a bala do meu peito, tirou minha parte de cima da roupa, deixando meu tronco exposto, ela cuidadosamente retirou a bala dali, e eu dei um gemido de dor, depois disso limpou meu sangue e enfaixou aquela parte do meu corpo.
Depois de ter cuidado de mim ela fez a mesma coisa consigo mesma e esperamos algum tempo ali naquele banheiro, ficamos um de cada lado do local, até ouvirmos tiros vindo do lado de fora.
-Você fica ok?já está ferido de mais para entrar em outra troca de tiros- Falou ela pegando a metralhadora, e eu acenti com a cabeça.
Depois de um tempo ela voltou falando que o local estava limpo, já pronto para irmos embora dali, e assim fizemos, nos apoiamos um no outro e partimos.
Quebra de Tempo
Estávamos deitados na cama e S/n:
-Você tem certeza de estar bem Sniper?- Perguntou ela preucupada.
-Eu estou bem, mas e sua perna?-Perguntei.
-A minha perna está bem, mas isso não é nada comparado ao que aconteceu a você...- Falou.
-Esta preucupada comigo S/n?- Falei com um sorriso malicioso.
-É claro que estou, você podia ter morrido Sniper- Falou.
-Ok ok...-Falei.
-M-me desculpa- Falou com uma voz chorosa, me deixando confuso.
-Ei ei, porque está chorando?- Falei.
-Amanhã é o dia que o helicóptero irá passar, essa poderia ser nossa chance de ir embora desse lugar...-Falou.
-Não se preocupe com isso, vamos pegar ele na próxima, não foi sua culpa isso ter acontecido- Me referi a ferida.
-O helicóptero só passa de 3 em 3 meses...- Falou.
-É só esperarmos até lá, temos tempo para isso...-Falei.
-Ok- Falou se ajeitando no meu peito e dormindo.
Quebra de Tempo
Acordamos de manhã e eu e S/n iríamos ficar em casa porcausa da nossa ferida na perna e no peito, ela parecia triste, por não estar me ajudando, então resolvi fazer algo para a alegrar, fiz a (sua comida favorita) e dei para ela comer, ela me agradeceu e parece ter ficado muito feliz, quando anoiteceu peguei almofadas da sala e as coloquei todas no quarto, espalhei pelo quarto e peguei comida.
Fizemos uma festa do pijama ali, ela contou várias histórias de quando estava no seu mundo, e teve uma grande guerra de almofadas e travesseiros, acho que consegui reanimar a mesma, confesso que rolou algumas trocas de beijos e selinhos...
⚠️Vocês querem que eles sejam levados de volta para o outro mundo?Porque eu tenho idéias se quiserem que isso aconteça...⚠️
Notas finais
Desculpa o capítulo curto estou sem idéia mas no outro vou recompensar por isso.
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔
Romance⚠️𝙋𝙇𝘼𝙂𝙄𝙊 𝗲́ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀⚠️ 𝙎/𝙣 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙩𝙚𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙫𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙣𝙞𝙥𝙚�...