Sniper on
Eu estava andando por aí perto de um mercado até que senti alguém pular em cima me fazendo cair para trás, olhei para a pessoa e vi uma garota mas era...
S/n!
Eu a abracei de volta, algumas pessoas pararam para olhar a cena mas depois saíram andando.
-Você está aqui...eu te achei- Falou ela chorando.
-Eu também te achei, calma não chore- Falei passando a mão em seus cabelos.
Me levantei a ajudei a levantar também, voltei a abraça-lá, ficamos assim por um tempo até eu falar:-Yuka Makoto...esse é meu nome verdadeiro- Falei.
-Yuka......prefiro Sniper KKKKK, mas como quiser- Falou.
-Ok, ok pode me chamar de Sniper- Falei.
-Bom tenho que ir já está ficando tarde...-
-Ok então tchau...-Falei é segui em frente.
S/n on
E
u estava quase em casa quando sou barrada por alguns homens.
-Ora ora ora, olha só o que temos aqui meninos, uma garotinha indefesa- Falou se aproximando.
-Vão se fuder, e eu não sou "uma garotinha indefesa"- Falei.
-Ah e o que você vai fazer em acabar com um de nossos amigos aqui, se liga garota você n-
Antes de ele terminar de falar eu lhe dei um soco com todas as minhas forças fazendo o nariz do mesmo sangrar.
-Olha só o que você fez sua vadia!?- Falou ele com raiva.
-Não me subestime por ser uma mulher seu idiota- Falei.
Ele ia falar algo mas eu lhe dei outro soco fazendo o mesmo cambalear para trás feito isso, acabei com os outros amigos dele, feito isso os coloquei para correr me fazendo correr.
-Vejo que não precisa de ajuda- Falou alguém atrás de mim.
-Me seguiu até aqui Sniper?- Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔
Romance⚠️𝙋𝙇𝘼𝙂𝙄𝙊 𝗲́ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀⚠️ 𝙎/𝙣 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙩𝙚𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙫𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙣𝙞𝙥𝙚�...