Todos já haviam ido embora, incluído Dylan que nos disse que tinha algumas coisas pendentes para resolver, enquanto isso eu e Sniper estávamos terminando de dar uma arrumada na casa.
-Ei...agora que terminamos podíamos fazer algo né?-Falei.
-Você tem razão, e já que todos foram embora e N/F está com Yuri junto a filha dele...-
-Ah...-Falei suspirei rindo.
-Você sabe o quê eu quero-Disse.
-...
-Você foi uma garota mal e, garotas maus devem ser punidas-
Ele se aproximou de mim em uma rápida velocidade me deu um selinho, que em alguns segundos depois, se tornou um beijo e finalmente...finamente pude sentir essa sensação dos lábios de Yuka novamente, pela falta de ar nos separamas a busca de oxigênio.
-Eu senti falta disso...-Falei.
-Não vou mentir, também senti muita falta de seus lábios-falou.
Retornamos o beijo com nossas línguas se movimentando e explorando a boca de ambos, enquanto isso ele retirava minha camiseta e distrubuia chupões e beijos molhados por toda a extensão do meu pescoço me fazendo arfar, o mesmo me pegou no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas eu volta de sua cintura, caminhou até o quarto e quando adentrou no cômodo já foi em direção a cama se sentando na mesma comido ainda em seu colo, Yuka tomou meus lábios para si novamente e suas mãos passeavam por minhas costas tentando retirar o fecho de meu sutiã, assim que o retirou meus seios saltaram pra fora e Sniper já abocanhou um deles o chupando e brincando com o bico do seio, e o que eu podia fazer ali era gemer e rebolar por cima de seu membro que por sinal já estava duro.
-Hmm, você continua gostosa como sempre querida...-Disse ele.
Senti seus lábios descerem pela minha barriga e pararem na frente de minha intimidade, lentamente ele retirou minha calça junto a calcinha, sua língua quente deu uma leve lambida em minha vagina e logo disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔
Romance⚠️𝙋𝙇𝘼𝙂𝙄𝙊 𝗲́ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀⚠️ 𝙎/𝙣 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙩𝙚𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙫𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙣𝙞𝙥𝙚�...