ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟞

4.8K 386 773
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sniper Mask on

Acordei sentindo um peso sobre mim e vi S/n dormindo calmamente, não teria como eu sair dali sem acorda-lá, mas estava com dó de fazer isso.

! ! !

Ela com certeza deve estar exausta depois da noite de ontem...caramba foi incrível, mas acho que peguei pesado com mesma, mas ela deve estar bem...

Vi ela abrindo os olhos devagar, e me olhou por alguma segundos.

-Bom dia- Falei.

-Bom dia...- Falou ela baixinho.

-Esta sentindo dores no corpo?- Perguntei preucupado.

-Não...eu estou bem- Falou me acalmando.

- Acho que peguei pesado pesado com você ontem a noite...-

-Ei, não precisa se preocupar eu estou bem, foi bom- Falou sorrindo.

-Deveria sorrir mais vezes...seu sorriso é bonito...mas que bom que está bem- Falei e ela ficou corada.

-Bom...vou levantar...- Falou.

Eu sentei na cama, e quando ela ia se levantar a puxei pelo braço fazendo sentar em meu colo, a envolvi em um abraço quente e a mesma retribuiu.

Ficamos assim por um tempo até ela se levantar e falar que ia tomar banho acenti com a cabeça e ela pegou uma peça de roupa e foi pro banheiro.

Eu continuei na cama deitado até que...

Aaaaaaah- Escutei um grito vindo de S/n.

Pow! Pow! Pow!

Ouvi barulhos de tiro vindo da cozinha, levantei quase em um pulo e corri até para ver o que era, vi várias marcas de tiro no chão e vi S/n em cima do sofá horrorizada.

Prestei atenção no que ela queria fazer e a mesma queria matar a barata que percorria pela casa, eu também tinha medo de baratas e sobi em cima do sofá novamente a fazendo cair no chão.

𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora