1 semana depois
Acordei de manhã já devia ser umas 10:00 por já ser sábado, minha rotina foi normal quando fui a faculdade, aliás esse ano era o último...mas eu não preciso saber muita coisa já que sei várias coisas, não é atoa que tirei uma bala da minha perna e outra no peito de Sniper.
O mesmo dormia calmamente em sua cama abraçando minha cintura, isso porque estávamos na casa dele dessa vez, e não na minha não estou preocupada com Beethoven pois já deixei comida e água nos potinhos, então estava tudo bem, tentei acordar Sniper mas foi em vão fiquei tentando por um tempo.
Quando me dei por derrotada, e ia me levantar o garoto me puxou pela cintura e me fez me deitar em seu peito.
-Sniper eu tenho que levantar-Falei tentando sair de seus braços.
-Você não tem nada pra hoje...então fica aqui comigo-falou manhoso.
-Você é um preguiçoso isso sim-Falei.
-Qual é meu amor...vai deixar seu namorado aqui?sozinho?-Perguntou.
-Talvez...mas já que insiste tanto eu fico-Falei me aconchegado em seu peito.
-Eu posso ficar acordado por toda a minha vida, apenas para ser o primeiro a te beijar todas as manhãs e te ver sorrir!-Falou e eu corei.
-...
-Você fica muito fofa quando está corada-Disse.
-E-eu n-não sou fofa-Falei com biquinho.
-É sim...-
Ficamos deitados lá por mais ou menos uma hora, até nos levantarmos quando fui para a sala senti a brisa gelada batendo em meu rosto, me virei para o lado e vi a porta da varanda aberta fui até lá e tive uma bela visão de Tokyo.

(Agora que percebi tem um campode futebol no prédio KKKK)
Senti algo me abraçar vi que era Sniper.
-Lindo não é...-Falou.
-Demais-
-Você podia morar aqui sabia?-Perguntou e eu fiquei surpresa.
-E-espera o que?é sério?-Perguntei animada.
-Claro, se você quiser...-Falou.
-Eu...aceito-Falei.
-Ufa que bom que aceitou...-Disse.
-Se sente sozinho aqui?-
-Um pouco mas só com sua companhia meu dia já fica melhor-
-...
-Porque não vamos la pra sua casa e pegamos suas coisas, eu te ajudo...-
-Não se preocupe eu me viro...-Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔
Romance⚠️𝙋𝙇𝘼𝙂𝙄𝙊 𝗲́ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀⚠️ 𝙎/𝙣 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙩𝙚𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙫𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙣𝙞𝙥𝙚�...