ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟙

2.3K 205 131
                                    

Não pode ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pode ser...o helicóptero ja passou por aqui há dois dias atrás, porque diabos está aqui novamente?E está vindo em minha direção!

-Olá você é S/n S/S? -Perguntou  o homem que estava na cabine.

-Sim sou eu...-Falou.

-Viemos para buscá-la-Falou.

-E-eu? Mas já não vieram aqui antes de ontem?...-Perguntei.

-Temos um mandado para buscá-la então por favor entre senhorita-

Falou isso e eu entrei lá dentro, o cara da cabine tinha uma máscara com o rosto triste, era um pouco estranho ser um mas deixei isso de lado.

-Droga estão tentando nos atacar...- Falou o homem ao meu lado.

-...

Vi um tiro vindo em nossa direção então tive que agir

(A parte que ela atira na bomba e explode)

-Obrigado...-Falou.

-Não me agradeça, só não quero morrer cedo...-

Continuamos a atirar nos inimigos abaixo de nós até atravessarmos um tipo de barreira.

-Bem vinda de volta S/n- Falou o mascarado.

-Nem me lembrava mais que morava em Tóquio-

-As pessoas se esquecem de quem elas mesmas são quando vão para o outro mundo- Falou.

-Você...nunca pensou em voltar para sua casa?- Falei.

-Na verdade sim, mas nunca tive motivos para voltar...-Falou.

-Entendi...-O helicóptero pousou.

-Bom...boa sorte daqui para frente-Falou.

Ele pegou minhas armas, só por segurança ou eu poderia ser presa por chegar aqui com várias armas no corpo e fui embora, como eu estava no terraço de um prédio tive que descer ao primeiro andar e assim fiz.

Chegando lá pude ver a rua movimentada de Tóquio, respirei fundo sentindo o cheiro do lugar...

Eu senti falta disso...

Eu sabia onde tudo ficava, eu morei aqui a minha vida toda, nada saiu da minha cabeça é certo que tem algumas mudanças mas ok ainda é o mesmo lugar.

Eu morava sozinha em um apartamento que por sinal era perto do local onde eu estava e fui até , chegando la estava tudo em ordem,  como se eu tivesse saído daqui ontem mesmo...

𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora