ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚𝟚

793 43 22
                                    

O que aconteceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que aconteceu?

Não consigo me mexer...

Isso me incomoda...









Será que eu...morri?

4 horas atrás:

Olhei para trás e vi o garoto que matou aquela garota, ele parecia com raiva...

-Ora querida porque fugiu?-Perguntou se inclinando a altura do meu rosto.

-...

-Poxa eu salvo você e é assim que me agradece?-Perguntou.

-Porque?...-

-Eu te explico no caminho ven-

-S/n!-Gritou alguém atrás de mim.

Quando eu ia me virar pra ver a voz que reconheci ser a do Sniper o garoto atrás de mim me virou de costas ao seu corpo e senti algo afiado entrar em contato com o meu pescoço, deduzi ser uma faca.

-Vão embora ou a garota morre!-Gritou apertando a faca contra meu pescoço.

-Não vamos embora até soltar a garota!-Gritou um dos policiais.

Todos os policiais estavam com armas apontadas em direção à nós dois claro eu não era o alvo mas sim o cara atrás de mim, a expressão de Sniper era de raiva e medo eu não podia me mexer muito mas nada me impedia de fazer algo.

Minhas mãos estavam "presas" pois ele as segurava mas minhas pernas estavam livres aproveitei isso e chutei seus genitais fazendo a faca cair no chão pisei em cima dela e a empurrei em direção aos policiais me afastei dele e corri para Sniper os outros policias foram correndo para prender o garoto mas ele já não estava mais lá, em questão de poucos segundos ele havia sumido todos estavam de olho nele mas ele sumiu...algo não está certo.

Sniper Mask on:

O garoto sumiu como mágica procuramos nas redondezas do local mas não havia ninguém por perto além de nós, quando voltamos vimos um corpo no chão o sangue se espalhou em volta da pessoa era uma garota...olhei para trás e não vi ela...

S/n...

Corri até ela e pude confirmar era minha amada, a ambulância já estava a caminho pois já haviam ligado, peguei o corpo dela e a abracei.

𝙰 𝚂𝚗𝚒𝚙𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora