JOSH BEAUCHAMP
Olhei para minha mesa com desgosto.
Como trabalhar sabendo o que eu fiz ali, e com quem eu fiz. Passei a mão nervosamente pelos cabelos, os bagunçando.
Essa mulher até quando não estava por perto acabava com minha concentração. Tentei evitar a mesa e olhar para os malditos relatórios, mas nem isso era possível, ainda tinha um pedaço da folha rasgada que me lembrava que havia perdido o numero dela.
Não que eu fosse ligar, mas não gostava da ideia de não poder se eu quiser. Não que eu quisesse.
Merda! Eu nem sabia mais o que queria.
Levantei já me irritando e peguei meus relatórios indo para o sofá, teria que trocar aquela mesa.
Passei o resto da tarde trabalhando no sofá, vendo alguns projetos. Já passava das nove quando larguei as coisas sobre a mesa e peguei meu paletó para ir.
Peguei meu carro no estacionamento, um volvo prata, era um dos meus favoritos e dirigi diretamente para casa. Estava exausto e precisa de cama urgentemente. Pelo horário, Ursula já havia jantado e devia ter se recolhido.
Por sorte e por já ser tarde não tinha transito e cheguei rapidamente em casa, dirigi até o portão colocando a senha, o portão se abriu e guiei o carro até a garagem, o colocando ao lado dos muitos outros que tínhamos. Sai o trancando e coloquei a chave no suporte junto com as outras, segui diretamente para o terceiro andar e me trancando em meu quarto.
Tirei as roupas indo diretamente para o banho, deixei a água quente afastar o cansaço e os problemas. Me lavei rapidamente e desliguei, me enrolando em uma toalha e indo para a cama, me joguei nela como estava e fechei os olhos, no mesmo estante ela veio a minha mente.
O sorriso malicioso, os longos cabelos cacheados, seu cheiro. Sorri deixando sua lembrança me envolver e mergulhei rapidamente no mundo dos sonhos.
(...)
— Eu quero imediatamente Gabriel. — Grunhi do outro lado da linha, as vezes a incompetência de gabriel me exasperava. Por que o mantínhamos na empresa eu não sabia.
Não eu sabia sim. Úrsula.
Ela não me deixava demiti-lo, dizia que meu pai não gostaria que despedíssemos seu irmão. Sim ela tinha razão, mas o velho devia se aposentar! Já que não dava mais conta de suas responsabilidades. Já bastava o peso morto que era seu filho, que só vinha à empresa a passeio.
— Farei o possível Josh. — Ele murmurou e quase rosnei.
— Não, quero que faça o impossível, isso tem que estar em minha mesa no máximo na hora do almoço.
— Sim senhor. — Ele resmungou e bati o telefone.
— Incompetente. — Cai em minha cadeira massageando as têmporas, a família Beauchamp's ainda me faria ter um ataque do coração aos 28 anos.
Meu telefone tocou e grunhindo o atendi rapidamente.
CHAMADA ON
— Hum?
— Senhor Beauchamp? — Suspirei.
— Diga Srta. Stanley?
— Tem uma ligação.
— Eu disse que não queria ser interrompido.
— Sim, é bem, é mesma moça...
— Que moça? — Meu interesse foi despertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗕𝗜𝗧𝗖𝗛 | 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒
Romance𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮. +𝟭𝟴 | Josh Beauchamp, é um homem sério, que vive apenas para os negócios e sua mãe, após da morte de suas duas noivas, ele não queria mais entrar em relacionamentos. Mas tudo mudará após encontrar Any Gabriel...