JOSH BEAUCHAMP
Sai do quarto e joguei minhas roupas no sofá, comecei a me vestir apressadamente, vesti a calça e fui pegar a camisa mais não estava ali, suspirei e vi Any a vestindo.
— Eu tenho que ir.
— Não vá.
— Any, eu preciso de um tempo.
— Josh..
O meu telefone a interrompeu.
CHAMADA ONN
— Alô..
— JOSH ONDE VOCÊ ESTÁ? Eu estou preocupada, liguei na empresa e Jessica disse que você saiu mais cedo.
— Quem é Jessica?— Sua secretária.
—
Srta. Stanley?
— É, você não sabe o nome dela Josh?
— Por que eu deveria? ela é só a secretaria.
— Oh então por que saiu mais cedo?
— Eu tinha uma reunião.
— Oh, então vem para o jantar?
— Sim, até logo! — Desliguei o telefone e Any me olhava tristonha.— Desculpe por isso. Agora eu tenho que ir. — Disse como um suspiro. Ela fez um biquinho.
— Josh, você promete que você não vai me deixar por aquilo?
— Any, eu... — Eu ia falar porém ela me interrompeu.
— Josh, nada vai acontecer me dá uma chance.
— Se eu falar que sim você me deixa embora? — Eu perguntei sorridente.
— Sim. — Disse animada.
— Então sim, eu nós dou uma chance! — Disse e ela veio correndo até mim, beijando todo meu rosto e me puxou para um beijo.
(...)
Cheguei em casa me sentindo extremamente feliz. Há tempos não me sentia assim. Na verdade não me sentia assim desde...
— Josh Kyle Beauchamp. — Fiz uma careta ao ver a cara brava de mamãe.
— Mamãe...
— Não me venha com mamãe, Sr. Beauchamp. Está uma hora atrasado.
— Oh, me desculpe. Hmmm teve transito. — Ela estreitou os olhos e tentei evitar mostrar minha cara de culpado, ela suspirou e veio me abraçar.
— Está desculpado. Mas só dessa vez.
— Eu sinto mesmo mãe.
— Tudo bem meu amor. Eu só odeio comer sozinha.
— Eu sei. Eu vou te compensar.
— Mesmo? — Ela ficou toda animada e sorri.
— Sim, vamos almoçar amanhã aonde a senhora quiser.
— Que tal jantar?
— Melhor ainda. — Ela bateu palmas animadas e me deu um beijo demorado na bochecha, me afastei dela sorrindo.
— Você quer jantar? Eu já comi, mas posso esquentar algo pra você...
— Não, você vai descansar. Eu como um sanduiche, estou cansado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗕𝗜𝗧𝗖𝗛 | 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒
Romance𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮. +𝟭𝟴 | Josh Beauchamp, é um homem sério, que vive apenas para os negócios e sua mãe, após da morte de suas duas noivas, ele não queria mais entrar em relacionamentos. Mas tudo mudará após encontrar Any Gabriel...