cap 28

34 10 1
                                    

A preocupação não deixou em momento algum os olhos de Alexander e seu abraço me demonstrou ainda mais a determinação contida em suas palavras sussuradas ao meu ouvido :

-Quando esse desgraçado menos esperar eu vou estar lá e preparado pra quebrar cada osso podre que ele tem por que ele não vai tocar em você. Não enquanto eu viver.

- não prometa o que não pode cumprir, Alex.

-você está vendo um defunto aqui mulher?

-não...

-então pronto.eu disse "enquanto eu viver" e eu pretendo viver muito pra sua informação,por que eu tenho Minha mulher pra cuidar e não deixar os abutres cairem em cima.

-ciúme....

-isso não é ciúme, é cuidado. Eu amo você heloise e não é de hoje e meu amor não Vai terminar amanhã e nem nunca.eu te amei de primeira quando vi aquela foto e meu coração ja era seu e você nem sabia disso!

-alex....

- não  estou me declarando esperando que você me diga um "eu te amo" à todo momento aos quatro ventos ,seria incrível mas eu sou paciente.cada um tem seu tempo e jeito de ser .

-você não existe...

-quer beliscar outra vez ?_diz ele rindo .

Tadeu que ouvia tudo  finalmente se manifestou.

-agora que tudo foi esclarecido,e que montamos a arapuca pra Laércio , acho que eu já vou indo.vocês voltam comigo ?

-iremos pela manhã. _disse Alex

-Alex..

- vamos descansar,por que não fica Tadeu?_diz Alex.

- você não conhece a minha baixinha ?mano... o que ela não tem de tamanho ela tem de brava.prefiro encarar o diabo do que Mariana quando incorpora num pinscher.

-você sabe que eu sou melhor amiga dela né?

-por isso mesmo ...sabe melhor que eu.

-realmente não da pra negar _diz Alexander.

-podem parar de falar mau dela,ela não ta aqui pra retrucar e tambem porque só eu posso fazer isso e na cara dela.-digo rindo.

- eu estarei envestigando e hoje mesmo reviro a ficha desse filho de chocadeira e abro um boletim no seu nome contra ele ,vou mexer os pausinhos e conseguir o mandato pra grampear o telefone dele .qualquer coisa,qualquer coisa meeeesmo mulher,Me ligue,não importa a hora helô,eu despenco com minha equipe na mesma hora pro local e vou dar a Laércio o que ele merecia ter tomado há muito tempo e na cadeia eu faço questão dos presos saberem as atrocidades que fez ,vamos ver se ele mantém a pose lá dentro  _diz Tadeu.

-tadeu ,não conte nada ainda para a Mary,sei que ela ia ficar puta com a gente sobre o plano se soubesse que você soube antes dela.

-tenho amor  à minha vida,pra todos os efeitos eu não sei de nada ...

-se acaso ela descobrir eu amanso ela me deixando ser boneca nas mãos dela,Tadeu você pode ficar no apartamento hoje com ela sossegados,eu e alex voltaremos amanhã .

-sem problemas !

Já na porteira do sítio,eu gritei :

-e se eu não disse isso antes mais cedo ,agora eu digo:já que estou facilitando pra vocês dois ,podem fabricar meus sobrinhos que eu deixo !

- e sobre nós dois?

-o que tem ?

- Já podemos providenciar os nossos ...

-larga mão de ser assanhado homem!eu hein!

-Então não quer ter filhos?

- eu não sei se quero ...como sabe eu já perdi um ainda bem novinha ...Não que eu seja uma velha...Só tenho medo de como vai ser.

- eu estarei sempre com você heloise,não precisa ter medo .nunca mais.

-bom....Eu vou fechar a porteira e vamos fazer algo pra gente comer   por que eu estou com a minha lombriga solitária prestes a dar cria.

- eu te ajudo amor,assim vamos ter mais tempo pra gente aproveitar juntos.

- essa alma está querendo reza...

Já na cozinha,Alexander foi pegando panela e procurando o avental.

-amor..sabe onde tem avental?_pergunta alex.

- Alex eu acho que não vai servir muito bem o avental...

-por que não?

-olha pro seu corpitchio...E olha pra minha  pessoa .

-que que tem amor?

- É a mesma coisa de ....

- de que mulher?

-se tu usar um babador de criança na cintura....

-me chamou de bebê?

-ta mais pra girafa...

- olha que eu te ponho de castigo mulher!_diz ele tentando controlar o riso vindo em minha direção com a duchinha da pia.

-você não  se atreveria ....

Tudo foi muito rápido.em um piscar de olhos minha escova que fiz no cabelo à muito custo, tinha virado uma moita e eu tinha virado no cão mas não demonstrei.

-amor ,que você acha de café antes da comida ficar pronta?_pergunta ele.

-otimo ,pode deixar que eu faço...

Em alguns minutos o café estava pronto e eu me segurando pra não rir antes da hora.ele bebeu o primeiro gole.

-minha boca ....mujeeeeer !está queimando!que diabos você colocou aqui ,amor?

-uma pimentinha...coisa pouca...nunca mais acabe minha escova.estamos entendidos?

-diabla...

- quer que eu te faça beber a garrafa inteira de café com pimenta Alexander?

Em meio ao emudecimento dele digo:

-foi o que eu pensei.bom menino!

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora