cap 37

43 9 3
                                    


-amiga!!!_mary grita já da soleira da porta e vem correndo me abraçar. 

-mary…preciso respirar…

-foi mau eu esqueci que você está assim …

-assim como?

-igual ao frank.

-frank?

-frankenstein…

-de onde tirou isso doida?

-seu peito ta cheio de fios…como está se sentindo?conseguia me ouvir ?eu li num livro que…

-calma mulher !devagar que eu acordei não faz nem 5 minutos direito minha mente ainda está lenta.

- eu fiquei com tanto medo de perder você helô...se tu morresse eu te matava!

-eu também te amo sua doida,ainda não foi dessa vez que aquele maldito me levou pro buraco não.

- eu vou preso na próxima mas eu iria fazer desse filho de chocadeira se arrepender de ter cruzado o seu caminho e o meu ._diz Alexander fechando o punho claramente tentando conter  a raiva.

-amiga ,Tadeu perguntou se você pode depôr pra anexar no b.o contra o asqueroso do seu ex...

- vou sim ,quando ?

-assim que você se sentir melhor por que ele vai mexer os pauzinhos ,o juiz é conhecido dele e o julgamento vai correr rapidinho.

-pode ser agora?_pergunto.

- vou avisar o ursão e mais tarde ele vem .assim você pode tomar um banho e eu posso te embonecar ,vai que o médico te dá alta ainda hoje...

-tudo bem guinomia.

-acho que vamos adiar o depoimento ,vou chamar o médico!

-pra que doida?

-você não está agindo como a heloise que eu conheço.

- eu decidi viver amiga,só não abusa da boa vontade.

Mariane estava que não se cabia de felicidade ,ela foi em casa buscar minhas coisas e itens de maquiagem dela ,eu fiquei sendo paparicada por Alexander até dado momento por que ele disse que iria em casa trocar de roupa e logo vinha ,enquanto isso tio estenio e tia Eulália revezavam pra ficar comigo ,Tadeu estava de plantão e pelo visto não viria tão cedo mas amanhã eu iria pensar nisso hoje eu só queria minha família comigo .

                 🍁🍁🍁

-seus exames estão bons ,só vou pedir que complete mais  24 horas pra avaliar os seus reflexos e o nutricionista vem conversar com você sobre a dieta pra que se recupere bem e rápido.

-cancela a maquiagem guinoma...

- uma porra que eu vou cancelar!eu faço hoje e amanhã e se me der na telha eu faço todos os dias até você sarar e depois também!

-você não existe ,sua doida !

- vou fazer uma maquiagem bafonica pra a equipe médica ficar de queixo caído por que tá mais que na hora dos humilhados serem exaltados,e cá entre nós,o enfermeiro é um gato né amiga?_ela tenta baixar o tom de voz pra um cochicho mas ouvir a voz de de Tadeu não estava nos planos dela.

-enfermeiro gato , né mariane?!_diz ele com cara de poucos amigos .

-desculpa ursão mas não tô morta e achar alguém bonito não quer dizer que eu queira ter algo com a pessoa.

-depois falamos disso mariane.agora preciso tomar o depoimento da helô.

-você nunca me chama pelo nome..._ela fala baixo como se pra si mesma.

Percebo que ele está claramente chateado e pra não ficar ainda mais tenso a coisa,eu peço pra Mary sair do quarto e lhe recomendo que se ver Alexander,que peça pra ele aguardar Tadeu sair por que o que tenho de relatar eu não quero que Alex escute e faça justiça com as próprias mãos por que Laércio ainda está no hospital. Sei que Laércio merece ir pro inferno mas não quero que seja pelas mãos de Alex.

                  🍁🍁🍁

Quando finalizei o depoimento Tadeu pegou minha mão direita e pôs entre as suas  :

- eu vou fazer esse filho de chocadeira pagar caro helô,eu te prometo !ninguém mexe com a minha família e sai ileso ._dizendo isso ele me deu um beijo nos cabelos e foi embora .

Poucos minutos depois Alexander entrou com uma mariane totalmente cabisbaixa.

- não precisa fazer a maquiagem,vai pra casa tome um banho e vá conversar com Tadeu .

-e eu vou te deixar assim toda incorporada  na mortícia ?

-amiga amanhã é um novo dia e eu vou ter alta,ai sim você vem ...agora vai até a do Tadeu.

- por que que tenho que ir?

- você tocou na ferida dele...Já pensou se fosse o inverso ?quando a gente ama alguém quer se sentir apreciado em todos os sentidos e Tadeu está puto e coberto de razão,não que você não tenha razão também  mas é bom que conversem e se resolvam ._diz Alexander se metendo na conversa.

- eu nunca ouvi Tadeu me chamar assim ...nem mesmo quando eu pus pó de mico no uniforme dele...

- eu sabia que você estava aprontando alguma!_digo.

- por que diabos você fez isso mesmo ?_pergunta Alexander.

-pra ele aprender a não me esconder as coisas ,inclusive era pra eu ter posto nas roupas de vocês também.

-agora eu entendo por que o pobre me pediu pra ir na farmácia atrás de uma pomada as 3 da manhã logo depois de termos encontrado heloise.

-o diabo devia sentar e aprender  com você mary.

Mary fica com cara de cachorros que caiu da mudança .

-mary ,de verdade se quiser ir pra casa pode ir,eu fico com heloise .

-acho que é melhor eu ir,está claro que estou aqui pra segurar vela pra vocês...

-mary...

-volto amanhã pra fazer a maquiagem e seu cabelo,fique bem e não vão fazer safadezas ,não se esqueçam que heloise tomou um tiro.

Olho pra ela e movimento a boca pra ela ler meus lábios:

"Tem certeza que é virgem mesmo?"

Ela dá de ombros e se vai me deixando curiosa pra saber se ela perdeu o medo e largou a promessa de ficar pura e casta até o casamento .

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora