cap 31

27 10 0
                                    

  em algum lugar não tão longe quanto deveria...       

 

Pensaram mesmo que iam me passar pra trás,que eu sou pouca merda .ratos…não contavam com o poder que o dinheiro me dá e com dinheiro eu consigo tudo .
Não foi difícil mandar meus capangas  viajarem pra outro pais e envolver uma biscate loira  na minha trama. O gordo foi monitorado e meus homens e a garota colaram nele como  carrapato em uma boate.mais fácil ainda foi dopar o trouxa e levar pra um quarto num hotel de quinta com a loira, fazer uma foto e mandar para minha ratinha dançarina.agora ela vai desistir de ficar com esse gordo inútil e eu estarei esperando ela pra consola-la e mostrar que eu sou o certo pra ela.

                      🍁🍁🍁

Nenhuma mensagem ou ligação  de Alexander. 
E agora tem a foto vinda de um número desconhecido dele com uma loira na cama...
Quero muito acreditar nele mas puta que pariu ,a situação não favorece nem um pouquinho!
Se eu ligar pra ele e por milagre ele atender sei que não vou ter o que dizer por que ouvir a voz dele naquele tom carinhoso e brincalhão o que me desmontariam na mesma hora e eu iria desligar na cara dele e chorar igual uma desvalida depois e levaria uma vida até conseguir voltar a falar com ele por que eu ia fugir como uma covarde por que me custa crer que os dias maravilhosos  que vivemos não tenham valido de nada no fim das contas pra ele e que eu tenha aberto meu coração pra tomar mais uma apunhalada.

Fecho o salão e dou tchau pra Joice que agora já não chora mais ,felizmente. Pego minhas coisas e vou para o ponto de ônibus. Mau me sento no banco ,meu telefone toca outra vez.

–oi tia!

–Oi filha!faz tempo que não vem me ver,o que acha de eu fazer um caldo de mandioquinha pra você?_pergunta tia Eulália.

–Como a senhora sabia que eu preciso de um caldo de mandioquinha?

–meu coração sente ,filha.sem contar que agora que mariane está prestes a se casar e que vou perder mais uma filha pra ganhar um genro essa casa tem ficado cada vez mais vazia...a proposta de você me deixar te adotar e você vir morar conosco ainda está de pé...

–tia a senhora não existe!_me seguro pra não chorar pois a conexão que temos é de mãe e filha e ela sempre sabe quando eu estou precisando de colo ,afinal o caldo é o bônus.

–existo sim menina!estou te esperando!traga pijama por que hoje você dorme aqui em casa e eu não aceito não como resposta.  

– está bem tia,vou passar em casa e vou pra aí,obrigado . 

-obrigado por que filha?

–por tudo ,eu amo a senhora !

–e nós também filha,até daqui a pouco .

                    🍁🍁🍁

Chegar em casa nunca foi tão desolador .tudo parece Alexander e ele nem é morador fixo .fecho a porta e Jogo a bolsa no sofá ,tomo um copo d'água e vou para o banho.
A sensação de estar sendo observada é crescente ,o que me faz concluir que estou paranóica demais ,uma vez que eu estou sozinha no apartamento . Ou será que não estou ? Será que Mary desistiu de sair com Tadeu e ficou no quarto e eu não percebi?

–Mary?_grito do chuveiro .

Silêncio. Chamo seu nome mais três vezes e nada de resposta. Concluo que o hospício me aguarda em breve sem sombra de dúvida.

Abro o registro e deixo mais uma vez a água fluir pelo meu corpo e a sensação de ser observada volta na mesma hora.  
Fecho o registro já pondo o roupão e as pantufas quentinhas nos pés pra então sair do box e ouço o bater da porta da frente.estranho.eu tinha fechado quando entrei.verifico a porta e realmente está fechada à  chave.
Estou louca .só pode.
Vou ao meu quarto e faço uma mochila pra poder ir à casa dos pais de Mary. 
Se Alexander não fez conta de mim eu também não farei .
Tomo o primeiro ônibus para a casa da tia Eulália e antes que eu possa descer ,vejo tudo apagado .Pego a lanterninha do meu celular e vou iluminando o percurso até a porta ,como eles me consideram de casa,eu já pego a chave e giro na fechadura e num solavanco eu adentro a sala de estar e ouço em coro:

–surpresa!!!

Quem caralho esquece o próprio aniversário?se você disse heloise,acertou em cheio!

–parabéns amiga!tudo de melhor na tua vida e saiba que eu tô aqui pra você e por ti pra sempre!eu sei que você não é a pessoa que ama surpresas mas eu não podia deixar seu dia passar em branco  a gente te ama !_diz Mary.

–também te amo sua égua!obrigado !

–já posso te dar meu presente?

–dizer que não,não adianta...vamos lá!

–pode trazer ursão!

Então surge um bolo enorme e derrepente,Alexander sai de dentro vestido com a roupa da fera (de bela e a fera)  e me estende a mão. 
Eu fico pensando se aceito ou não  e então surge no canto esquerdo da sala a xerox de Alexander,só que sem barba .

Desde quando Alexander tem um gêmeo?!

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora