"querido diário;
Sempre te prometo que não te deixo e acabo por deixar, seja lá por qual razão seja.Ainda mais levando em conta que sempre me jogo de cabeça em tudo e foco tanto que esqueço do meu entorno,como já sabe .Foram tantos ocorridos desde a última vez que vim te contar em que pé minha vida andava e posso lhe adiantar que esteve bem movimentada .Laércio agora está pagando o que a justiça decidiu conforme todo o mal que causou à mim e as de mais pessoas que foram anexadas no processo contra ele; com isso finalmente pude fazer as pazes comigo mesma e com o passado que tanto machucou e fazer com que finalmente com que ele ficasse onde deveria ficar: no passado.
te contei que tenho um irmão? se contei não me lembro mas já te digo: é foda.no bom e no mau sentido, como por exemplo, Tadeu cismou que eu tenho dias certos pra ver Alexander e trocar beijos com ele por que segundo ele ,ele ainda não ouviu um pedido formal da minha mão em casamento e até lá eu estou sob observação, já que segundo ele ainda que nosso pai tenha falecido, ele ainda está aqui por mim e as coisas pra darem certo no futuro precisam começar certo por que até mesmo uma casa de palafitas precisa de um bom alicerce pra se manter de pé quando as tempestades ameaçam destruir tudo.
Bem, agora que estou livre de todas as correntes que prendiam ao passado, e com três armários em forma de gente fazendo sombra pra mim dia e noite onde quer que eu vá ,já respiro tranquila e já vou retomar tudo de onde parou. Depois de um tempo sem dançar no pole, voltar pro estúdio fez meu corpo tremer de tanta saudade que tive de me conter pra não borrar a maquiagem que Mary fez em mim hoje cedo.em decorrência da mazela que aquele filho do demo me fez passar a competição foi adiada e com isso eu tenho tempo pra montar a coreografia e até um discurso por que eu vou pra ganhar,eu devo isso a mim mesma e tantas outras garotas que sonharam com isso e um filho da puta destruiu.
contudo,por enquanto e por hoje isso é tudo didi!volto em breve quando tiver mais novidades pra te contar por que agora eu tenho aulas para dar e as rédeas da minha vida pra retomar por que acredite;há muito a ser feito por aqui e em mim. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)
RomanceHeloíse se vê sozinha no mundo e precisa carregar ele nas costas ,até que surge Laércio ,que faz com que seu mundo dê um giro de 360°. Mesmo depois de ter fugido e anos terem se passado,o medo segue assolando a mente dela. Alexander é bem nascido...