cap 48

23 7 0
                                    

Doses de champagne e vinho regaram
uma das noites mais felizes da minha vida e bem,como de costume os vexames não ficaram de fora também.
Alexander caiu e me levou junto rolando pela praia e quase matou thomas com a rolha do vinho ,Mary e thadeu sumiram no meio da noite e tio estenio e tia Eulália pegaram o cruzeiro alegando que eles também queriam uma lua de mel .já lulu e seu marido foram por calleb pra dormir e não voltaram mais ,provavelmente por que já passava da meia noite quando ela saiu com eles e bem,thomas estava dando em cima descaradamente da nossa fotógrafa e recebia patadas veladas e bem,se hoje não fosse meu casamento provável estarmos todos comendo pipoca assistindo esse vexame ao vivo ,mas hoje ,bem ,hoje o dia era exclusivamente meu e de Alex.

-mi vida ,que acha de irmos tomar um banho?tenho areia em lugares que eu nem sabia que poderia ter .

-é claro,pode ir na frente eu preciso fazer uma coisa antes .

-promete que não vai fugir ?

-só se eu fosse maluca.

-mas ...

-nem termine a frase, marido.

-te espero la no nosso quarto, então .

-eu já vou,prometo .

Quando ele está a uma distância boa,pego algumas rosas e vou até metade do mar e espalho elas ao meu redor .

-essas petalas são como as que você deixou no mar pra marcia e agora sou eu quem vem aqui pra que o senhor jamais esqueça papai,eu jamais vou esquecer do tamanho do seu amor e sei que está aqui comigo e me acompanha aonde eu for por que no meu coração o senhor vai ser sempre eterno ,assim como Márcia e que o amor de Alex e eu seja tão forte quanto o de vocês.

                           🍁🍁🍁

Bato na porta e leva alguns segundos até Alex abrir pra mim ,e quando abre está visivelmente nervoso e já vai saindo do quarto me pondo no colo.

-diabo é issoooo?_pergunto em um susto .

-pelo menos nisso me deixa seguir as tradições,afinal sou um cara romântico e você é a minha rainha .

E comigo no colo ele cruzou a soleira da porta e me depositou em uma cama coberta de pétalas de rosas enquanto carinhosamente me enchia de beijos ao longo da clavícula e rosto enquanto sustentava o próprio peso e entre um beijo e outro ele olhava pra mim com um olhar tão devoto e  cativante que era impossível não me sentir ainda mais apaixonada pelo meu marido .

- o que tem em mim hoje?

-hoje você é oficialmente minha esposa e eu ainda não acredito que me disse sim e que vamos viver juntos pra sempre como marido e mulher. Eu sou o  filho de mi madre sortudo pra cacete!

-te amo Alexander,com tudo de mim.

Os beijos se tornaram caricias e quando dei por mim Alex já estava apenas de cueca enquanto o pobre coitado lutava pra tirar meu vestido já que o zíper estava emperrando e quando achei que não dava pra piorar ,enroscou no meu cabelo .quase chorando de dor pedi uma tesoura pra trazerem e adquiri um corte de cabelo novo .

quase chorando de dor pedi uma tesoura pra trazerem e adquiri um corte de cabelo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-mi amor no me imaginava que poderia ficar mais linda do que já é...

-cabelo aprovado?

-nao que eu precise aprovar nada mas eu adorei e te deu um ar mais sexy...eu sou mesmo um filho da puta sortudo

-e todo meu .

-ao infinito e além .

Me sinto envergonhada como se fosse a primeira vez e Alex toma meu rosto em suas mãos.

-não precisa ser agora se você não estiver pronta mi vida,teremos todo o tempo do mundo para hacerlo.

-eu ...me dê cinco minutos ,vou tomar um banho e já volto .

Curtindo a banheira perdida no tempo ouço batidas na porta, cauculo mau a extensão da borda e quando vejo estou estatelada no chão. O  baque ecoou e Alex bate na porta impaciente enquanto pergunta se eu estou bem .

Levanto me arrastando e abro a porta fingindo demência como se nada tivesse acontecido.

-se machucou amor?

-magina amor tô ótima..._disfarço por que não sinto muita dor apenas um leve incômodo no cotovelo mas nada demais .

-heloise você mente mau pra caramba...deixa eu ver .

Ele me inspeciona de cima a baixo e só sossega quando não acha nenhum corte nem hematoma pelo meu corpo .porém eu sei que já vou ter um roxo pela manhã no cotovelo e vou ter um marido me paparicando como se fosse um bibelô.

-satisfeito ?

-ainda não,tem certeza que nada dói?

- tenho sim ,empresta o roupão?

-o que acha de deixarmos pra amanhã?

-não me diz que isso é por que eu falei que não me machuquei...

-eu não posso apreciar a bela vista da minha esposa adormecida e em paz ?

-você e seus fetiches ...

-nao me culpe por me perder a cada curva do seu corpo e desse sorriso lindo._diz ele enquanto acaricia meu rosto com o dorso da mão.

-e eu poderia te ver  como veio ao mundo no esplendor da gloria ? Eu sei que fui eu quem quis ir devagar e esperar ate casar com você mas hoje eu quero esquecer o mundo enquanto grito seu nome tao alto que qualquer um ficaria com inveja com um sorriso rasgando minha cara de tão grande ...

Nem precisei falar mais nada o mundo fugiu dos meus pés no segundo seguinte e fui beijada como se a vida dele dependesse disso e meu coração apesar de estar batendo em ritmo ragatanga estava em completa paz em compasso com o dele ,como se sendo um só .

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora