Alexander
Cheguei no apartamento por volta das 9 da noite e não havia nem sinal de Heloíse , pelo visto o dia das meninas estava agitado ,confiro meu celular pra ver se não havia alguma SMS dela e de repente o telefone toca, é do banco.
- senhor Alexander ,estou ligando pra dizer que uma quantia alta foi requerida da sua conta pessoal por sua esposa e estamos ligando apenas pra sabe se o senhor aprova.
- qual a quantia ?
- 500 mil.
" Se Mariane estiver com meu cartão está fazendo bom uso como sugeri mais cedo ,se for a Heloíse...meu Deus será que foram sequestradas?heloise não gastaria um valor desse nem sob tortura .
- um momento ,vou ligar para ela pra saber do que se trata e já retorno a chamada.
- claro senhor.
Ligo pra Helô várias vezes seguidas e apenas ouço que não foi possível completar a chamada por que o celular dela está fora de área.
" Tem coisa errada aí."
Ligo de volta pra moça que se dizia do banco e a chamada não é completada.
Ligo pro segurança a paisana que contratei para segurança dele e logo fui atendido.- onde está minha mulher?
- na propriedade que você deu a ela, senhor.
- Mariane esta com ela?
- não senhor, Tadeu já buscou a sua prima.
- esta tudo bem então?
- sim senhor.
Estranho.de todas as formas.
Pego a chave do carro e saio como um louco até o endereço da casa que dei de presente a Helô.
A primeira coisa que vejo é o segurança a uma distância pequena da casa e as luzes apagadas.Ando pé ante pé e encosto a mão na massaneta e sem que eu girasse para abrir, percebo que estava apenas encostada.
Chamo por minha mulher e recebo silêncio em troca
.De repente, pisca piscas acendem pelo chão,vejo o balão com um bilhete pendurado e a casa mobiliada.quando ela teve tempo pra fazer compras sem que eu me desse conta
?de certo comprou tudo sozinha com suas economias.teimosa." Na cozinha", dizia o bilhete.
Sigo até a cozinha.
Apenas se via um pão crescendo no forno e no vidro mais um bilhete.
" O lar das rosas"
O jardim no quintal,penso.
Chego lá e mais um balão me esperava.
" O ninho ".
Só pode ser o quarto.
Subo correndo e a porta do meu quarto estava aberta.
Outro balão.
" Eu disse,ninho" .
Se não é o meu quarto...saio abrindo todas as portas até chegar no quarto com vista pro jardim que tinha um bilhete.
" Você me encontrou."
Heloise queria me deixar maluco e estava conseguindo,mas eu estava adorando apesar de querer saber por quê ela queria 500 mil sendo que não gasta nada nem quando imploro.
O balão neon com um ursinho dentro dizia :
" Estou chegando,em breve"
Acendi a luz e segurei o choro quando vi minha mulher cochilando em uma poltrona com o rosto encostado em um berço .
Sobre a cama,um presente.Caminho até lá no automático e abro a caixa .
"Querido papai, é com alegria que anúncio a minha chegada,e ansiosamente espero para poder ganhar todo amor e carinho no aconchego do seu abraço ."
Um teste de gravidez e uma roupinha compunham a caixa e eu abracei isso como se abraçasse meu filho que ainda estava na barriga da mulher mais incrível do mundo ,e que eu por ser sortudo era seu marido .
Queria gritar mas apenas chorei ,feliz e em paz olhando os amores da minha vida dormirem a seu modo .
Sim ,ali haviam duas vidas,duas razões pra eu querer ser imortal pra viver pela eternidade com elas.Com cuidado tirei fotos de tudo e acima de tudo,de Heloíse que tinha um sorriso tão inocente no rosto enquanto dormia serena.
Eu guardaria esse momento pra sempre,na memória,no coração e no álbum que montaria escondido dela .Peguei ela no colo e lentamente a levei até o nosso quarto depositando ela em nossa cama e cobrindo ela de beijos.
Essa noite eu não dormiria porque estaria velando o sono dos amores da minha vida, sei que Heloísa vai me matar quando acordar mas por enquanto estou morto de felicidade e posso viver com seus hormônios da gravidez quando ela despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)
RomanceHeloíse se vê sozinha no mundo e precisa carregar ele nas costas ,até que surge Laércio ,que faz com que seu mundo dê um giro de 360°. Mesmo depois de ter fugido e anos terem se passado,o medo segue assolando a mente dela. Alexander é bem nascido...