Heyoon pov.
-Hmmm... nós perdemos o passe mas pagamos por ele-eu digo e ele olha para mim e sorri de lado.
-Entao parece que as Senhoritas não vão puder entrar-ele diz e a Sina desata a chamar pela Shivani.
-SHIVANI, SHIVANI, SHIVANI SUA LOUCA. - Sina grita e o homem manda ela calar a boca e eu só rio da situação.
Sina pov.
Eu chamo pela Shivani,a chamo de louca e ela finalmente olha.
Ela arregalar os olhos e coloca-se de pé e vem ter em nossa direção. Enquanto isso o homem que já me tava a dar nos nervos só reclamava.-Não pode gritar assim- ele agarra no meu braço de uma maneira bruta que com certeza vai deixar marca.
-Larga ela seu idiota. - diz Heyoon.
-Se não o que? - ele a desafia.
-Se não eu esmago as suas bolas num minuto e garanto que você não vai gostar da sensação-ela diz e ele me larga.
-Obrigada Heyoon-eu agradeço ela ia dizer algo mas a Shivani chega perto de nós e fala.
-O que vocês fazem ? - ela pergunta e olho para ela com uma cara nada amigavel.
-Eu acho que nós é que deveríamos perguntar. O teu irmão anda igual um desesperado à tua procura e tu aqui a apanhar banhos de sol na praia. Eu sei que deves ter uma razão para isso e que queres estar sozinha mas preciso isto? Eu pensei que tu fosses mais adulta Shivani-eu digo e ela fica magoada. Sei que fui dura com ela mas ela tem de aprender que não é a fugir dos problemas que os resolve.
-Vamos embora agora, eu vou ligar ao Josh para eles voltarem para a empresa porque já a encontramos-Heyoon diz e eu concordo.Ela pega no telemóvel e se afasta para fazer a ligação.
-Temos que ir buscar as minhas coisas para voltar-mos. -ela diz com uma voz baixa.
-Logo que a Heyoon acabe a ligação vamos-digo meio fria.
Eu sei o que o Noah sofreu nestas últimas horas. Eu sofro com isso desde aquele maldito acidente onde nunca mais vi o Ethan por isso a minha atitude com ela. Mas eles é que são irmãos um do outro então eles devem se resolver.
Fomos buscar as coisas dela, entramos no carro e fomos em direção à empresa em completo silêncio. De vez enquando a Heyoon olhava para mim dava um sorriso amigável e eu retribuia.
Chegamos à empresa, estacionei o carro e entramos. A empresa estava um cãos mas passamos direto e fomos para a sala do Noah.
Entramos e o mesmo que estava sentado levantou-se e vei-o em direção à Shivani.-Shivani por Deus porque fizeste tu não.... - antes que ele a fizesse sentir mais mal do que já estava eu coloquei a mão no ombro dele e disse.
-Não discutas com ela só aproveita que ela está aqui bem e muito arrependida. - Eu digo e ele a abraça e, automaticamente, ela desata a chorar.
-Desculpa Noah. Eu só precisava de um tempo eu não pensei direito. Desculpa por favor. - ela diz em meio de soluços e lágrimas.
-Shiu,está tudo bem,já passou eu perdou-te. Não há problema-ele diz e aquele imagem me faz ficar com lágrimas nos olhos . Quando olho para a Heyoon a vejo abraçada com o Josh, ela repara que estou a olhar e sorri . Eu retibu-o, olho para o Josh, ele sorri e dá um beijo no topo da cabeça da Heyoon.
Quando a Shivani está mais calma o Noah se afasta dela e olha para mim com os olhos em lágrimas mas não as deixa cair e eu aproveito para me aproximar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Sofrimento- Noart
RomanceSinopse: A única coisa que pode salvar estes dois corações partidos, "o amor a única resposta sã e satisfatória ao problema de existência humana." Vidas diferentes mas corações igualmente partidos. Noah Urrea de 24 anos rico e bem sucedido. Sina...