Capítulo 41

131 9 0
                                    

Sina pov.

2 meses depois

Entro no quarto do Hotel e observo a Heyoon de frente para ao espelho alisando o vestido branco em formato de sereia e logo me escapa um sorriso dos lábios.

-Chegou o grande dia. -digo com o Ben no colo.

-Estou tão nervosa e se ele não aparecer? - eu gargalho e o Ben me acompanha.

-Ele nunca faria isso, mas aposto que ele está nessa dúvida também.

-Nunca lhe faria uma coisa dessas. - nos preparamos e logo descemos para ir para a igreja.

Entro na igreja e peço para se acalmarem porque a noiva já tinha chegado. Passo pelo meu irmão, dou-lhe um abraço para o acalmar e depois me coloco ao lado do Noah no lugar dos padrinhos.

Assim que a música nupcional é ouvida o Ben entra num carro remoto com as alianças e o Josh não sabe se chora ou ri. Seguido do Ben a Heyoon aparece com o seu pai e o meu irmão desaba de tanta emoção.

A cerimónia decorre calma e emocionante, em todos os momentos penso no quão felizes os meus pais iam estar.
Assim que esta termina jogamos pétalas de rosas brancas e arroz para os noivos à saída.

Já na festa tudo corre normalmente e em clima de festa. Eu já estava descalça e um pouco descabelada de tanto dançar.

-Espero que estejam a gostar da festa, quero desejar muitas felicidades aos noivos que curtam o de melhor da vida de casados. - eu digo depois do corte do bolo todos gritam levantando o copo de champanhe.

A Heyoon vem me abraçar e nesse preciso minuto uma tontura me faz fraquejar e ela me segura.

-Sina o que se passa?-ela faz carícias no meu rosto.

-Não sei, foi uma tontura.

-Queres que vá avisar o Noah? - direciono o meu olhar para o Noah e vejo-o completamente descontraído e feliz agarrado ao Josh e ao Bailey.

-Não, só preciso de um copo de água e descançar.-ela me leva para tomar água e nesse momento um enjoo bate e eu, descalça, corro o mais rápido consigo para a casa de banho.

-Voltaram outra vez os enjoos?-a Heyoon pergunta na porta da casa de banho e logo a Shivani aparece.

-O Noah anda à tua procura. - levanto-me e lavo a minha boca no lavatório.

-Acho que estou melhor, vamos voltar para a festa.

Ando em direção ao Noah que me recebe com beijos, eu encosto as minhas costas ao seu peito e assim dançamos ao som da música de James Arthur. Eu logo reconheço a música do meu pedido ,ainda estava um pouco tonta mas os enjoos não voltaram.

Dia seguinte

Levanto me da cama silênciosamente para não o acordar e corro para vomitar.
Decidida a ir para o Hospital, ligo para a Joalin para me acompanhar já que a Heyoon está em Lua de mel com o Josh e o Ben.

Visto-me, beijo os lábios do Noah e desço pegando nas chaves do carro.
Assim que a Joalin entra no carro me bombardeia com perguntas.

-Voltaram os enjoos? Voltaram ontem? O Noah sabe? - lanço um olhar de irritação e está logo percebe o recado.

-Sim voltaram ontem e o Noah ainda não sabe de nada quero ter completa certeza antes de lhe contar qualquer coisa. - ela concorda mas eu apercebo me de que ela queria perguntar mais alguma coisa. - Pergunta logo o que queres saber.

-Será que estás grávida? - fico sem fala, não tinha pensado nisso.

-Não, não é possível. - fixo o meu olhar na estrada.

Marcas de Sofrimento- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora