Sina pov.
Decido ir para um hotel para pensar na minha vida e na deste bebé.
Alugo o quartogo e tomo um banho para tirar as más energias daquela casa e visto o roupão do hotel.Ja deitada na varanda do hotel o meu telemóvel não parava de tocar e eu o ignorava com sucesso.
Olho para a minha aliança de noivado e a retiro do dedo analisando-a.
Aquela aliança era a minha cara, simples, elegante e discreta .-Mas o que é quê.... ? - sussurro espantada quando reparo em algo escrito no interior da aliança.
-"Noart agora e para sempre "-as lágrimas envadem me e eu deito me encolhida na cama gigante do hotel.Sou despertada pelo barulho de uma chamada de vídeo e reparo que é a Heyoon. Penso em desligar mas acabo por atender.
-Sina, porque não me contaste? - ela diz meio irritada.
-Nem eu acredito ainda, quem te contou?
-A Shivani. Já sei o que aconteceu. Se ele soubesse que estavas gravida ele não diria isso Sina, as circunstâncias seriam outras.
-Mas o pensamento não mudaria. - respiro fundo.
-Sininho tu fugiste sem antes de vocês conversarem. O Noah ama-te com todas as suas forças, não é uma criança que vai mudar isso. Tens que entender que descobrir a verdade nua e crua o deixou completamente confuso naquele momento. - o meu irmão psicologo aparece e entra em ação. Ele era tão parecido com o nosso pai,racional e sempre pés no chão.
-Sina pensa e respira, fala com ele e aí sim depois pensas numa solução. Tal como foi um choque para ti também vai ser para ele, a Shivani não lhe contou porque essa notícia tem que ser dada por ti. - a Heyoon aconselha e logo depois eles se despedem porque têm que desligar. Visto-me com a roupa da noite anterior e peço um táxi na recepção do hotel.
Assim que chego ao apartamento, só encontro a D. Olivia que limpava o pó em algumas peças e está arregala os olhos quando me vê.
-Menina, pelo amor de Deus o Senhor Noah tem andado à sua procura, ele está insuportável.-suspiro.
-Eu tive que pensar D. Olivia, as coisas não estão fáceis. - ela lança-me um olhar triste e conforta-me com um abraço.
-Onde ele está? - ela contrai os ombros-Eu vou ver se ele está no escritório, já que ele passa lá a vida.
Subo as escadas e antes de abrir a porta do escritório ousso a voz dele.
-Bailey, porra eu não sei onde ela está, não sei porquê ela saiu daquela forma. Eu estou completamente confuso. - encosto o meu ouvida na porta.
-Eu sei eu sei, mas é impossível que seja só pela discussão, merda e se ela tiver outro. - solto um riso fraco.
-Bailey não me interessa merda nenhuma isso, eu quero encontrá-la. Sim podes contratar mais homens para a procurar, dinheiro não é problema. - entro no comudo e ele que estava virado para a janela logo se vira.
-Esquece o que eu disse, ela está aqui. - ele diz simplesmente.
-O quê? NOAH! Como assim? - conssigo ouvir a voz do Bailey pelo telefone antes que o Noah desligue.
-Sina onde é que caralho estiveste metida?-pergunta irritado. Me encolho e engolo em seco.
-Num hotel, precisava pensar. - a cara dela se preenche pela confusão.
-Pensar? Pensar sobre o quê Sina? Foi por causa da discussão, eu sei que eu não reagi muito bem, mas saber de tudo deixou me completamente transtornado. - andava de um lado para o outro e mexia no cabelo vezes sem conta. Ele estava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Sofrimento- Noart
RomanceSinopse: A única coisa que pode salvar estes dois corações partidos, "o amor a única resposta sã e satisfatória ao problema de existência humana." Vidas diferentes mas corações igualmente partidos. Noah Urrea de 24 anos rico e bem sucedido. Sina...