Capítulo 30

1.3K 79 69
                                    

Capítulo 30

Priscilla po's On

Esses últimos dias tinha que aguentar Naty e Austin juntos o treino todo, parecia castigo e ele fazia de tudo para mostrar que estava amando isso tudo. Após nossos professores formarem duplas naquele dia tenso, fui embora, não estava bem.  Ver ela depois da noite que conversamos não estava me fazendo realmente bem, me machucava e me fazia relembrar uma das péssimas noites de minha vida. 

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR- ouvir a voz da minha mãe assim que desci para tomar café da manhã-

Os dias se passaram tão rápido que nem percebi que hoje era meu aniversário. O tão sonhando 19 anos que eu sinceramente  não via nenhuma diferença.

*Priscilla:- Obrigada mãe- digo sorrindo enquanto lhe dou um abraço-

*Marcela:- Vai fazer festa ? - me olha e eu neguei- Mais porque ? - levantou uma das sobrancelhas de forma curiosa -

*Priscilla:- Não to afim - falei sentando na mesa - Quanto mais rápido esse dia passar melhor para mim - suspiro-

Minha mãe sentou ao meu lado sem falar mais nada e começamos a tomar café em uma sintonia e harmonia maravilhosa, algo bom em meu aniversário ao menos.

Quem é a nova CEO da empresa -  meu pai desceu as escadas saltitante e alegre, ao menos isso-

*Marcela:- Amor - repreendeu o mesmo que deu um selinho em seus lábios-

*Gustavo:- Não é todos os dias que minha filha vai se tornar uma CEO - ao ouvir as palavras  " Minha filha" parei de beber meu suco-

O encarei por alguns instantes ate perceber que era mais que meu aniversário, era o dia que me tornaria uma CEO de uma empresa. Engoli seco, porque não tinha a menor noção se conseguiria. Além do mais, daqui a dois dias era meu  ultimo jogo antes de entrar no mundo dos negócios. Meu celular tocou e era mensagens dos meus amigos me desejando parabéns, todos me mandaram, mas de quem eu queria, nenhum sinal. Me despedi de meus pais e sair em direção a faculdade, tinha treino e meu treinador ja sabia o que iria acontecer, ele respeitava.  Entrei em meu carro e fui em direção a faculdade, assim que cheguei algumas pessoas vieram me parabenizar e outras apenas de longe.

PARABÉNS! -  Lauren exclamou pulando em meu corpo -  

*Priscilla:- Obrigada - falei quando a encarei sorrindo- Mas não precisava disso - reviro os olhos enquanto ela me encarava risonha-

O pessoal logo chegou e com eles, Natalie. Ela estava linda nessa manhã, cabelos encaixados nas pontas, uma calça jeans clara e um cropped  de cor marrom. Sorri levemente, e ela correspondeu sem jeito. Todos me cumprimentaram e me parabenizaram, depois de uns dias, Rodrigo e Camila ficaram de boa comigo, sentia seus olhos sobre mim ate que sua respiração estivesse perto suficiente para senti-la.

*Natalie:- Feliz aniversário- disse sorrindo leve-

*Priscilla:- obrigada - digo lhe abraçando-

Céus ! Que saudades eu estava do seu cheiro, do seu toque, do seu corpo. Minha melhor parte estava ali em meus braços.

*Natalie:- Preciso ir - disse suspirando-

*Priscilla:-  Tudo bem - suspiro soltando ela de meus braços-

O sinal tinha tocado e todos foram para suas respectivas salas, depois das aulas foi a vez do treino. De longe eu percebia as risadas que ela soltava enquanto conversava com Austin, respirei fundo e fui começar o treino ao lado da minha dupla, Diana era legal, mas apenas amiga. Dei graças a Deus quando tudo terminou e eu conseguir voltar para casa. Assim que cheguei deitei na cama com sono e dormir, quando acordei encontrei um bolo ao meu lado junto com minha mãe e meu  pai atrás da mesma, me lembrei do tempo que eu o tinha como um pai, quando sua imagem era totalmente  a que esta agora, presente?. Fiquei tão absolta com meus pensamentos que nem percebi minhas amigas com um sorriso idiota em minha direção.

Caminhos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora