Capítulo 14
Priscilla po's On
Ter o pequeno Lucca me deixava disposta, me deixava leve e feliz de algum modo. E vê-la logo pela manhã linda como sempre, me fazia sentir como se milhões de borboletas estivessem em meu estômago ao ponto de não resistir as circunstâncias que estávamos sendo colocadas em teste, e foi nesse momento que acabei caindo sobre seu corpo e nessa hora que tudo aconteceu em mais um dia de tratamento.
Quem em sã consciência, tendo a pessoa que amou em sua vida tão próxima, sentindo as batidas do coração, a respiração descontrolada, iria resistir em não poder provar dos lábios que um dia eram a junção perfeita com os seus ?
*Priscilla:- Meu Deus! - sussurrei para mim mesma ao sair da sala e deixá-la a sós após todo ocorrido -
Ela retribuiu meu beijo, mesmo que por poucos minutos, ela retribuiu. Não era um sonho e eu não estou louca.
Como tive coragem ? Porque a beijei ao vê-la tão perto de mim? Talvez pela alegria de poder mesmo com dificuldades ficar em pé e da pequenos passos. É por conseguir sentir outras partes do meu corpo, partes essas que imaginei está inválida, mais foi diferente e pela primeira vez depois de anos , sentir minha ereção me fazia sorrir e saber quem foi o motivo me deixava mais ainda com um sorriso idiota no rosto.
*Lauren:- Que sorriso idiota é esse? Já terminou o tratamento?? - me olha e eu assenti tapando minha ereção com as mãos-
*Priscilla :- Ja sim e eu preciso ir ao banheiro estou apertada - falei sorrindo leve -
*Lauren:- Ow, foi mal - sorrir - vai lá e volta logo que estamos a sua espera para almoçamos - falou caminhando em direção a sala -
*Priscilla:- Pode deixar ! - falei dando graças a Deus que ela não percebeu meu estado-
Me ajeitei na cadeira e comecei a ir em direção ao meu quarto. Abrir a porta fechando em seguida e fui ate o banheiro, abaixei um pouco minha bermuda de moletom e sentir o alívio. E fiz algo que não tinha muita vontade a bastante tempo, comecei a mover minha mão de baixo pra cima repetidas vezes ate me liberar por completa.
*Priscilla:- Céus! -suspirei- pareço um adolescente que gozou pela primeira vez - neguei puxando minha roupa-
Decidir tomar um banho antes de descer e almoçar junto com eles. Minutos depois estávamos almoçando e conversando sobre tudo que estava acontecendo ao nosso redor. Depois resolvemos ir para área externa, Lauren e Camila tomavam vinho na companhia de minha mãe, eu apenas tomava um suco junto com o pequeno Lucca. Em meio da conversa, meus pensamentos não parava de ter as imagens de nós duas se beijando, de como o encaixe foi perfeito, era sempre assim tudo que envolvia Natalie. Nem acredito que ela novamente despertou algo em mim. Essa mulher vai me deixar louca.
*Lauren:- Você está bem? - sair dos meus pensamentos com as três me olhando- Não para de sorrir desde o tratamento -
*Priscilla:- Só, estou feliz - digo bebendo um pouco de suco-
*Marcela:- Eu amo vê-la assim- beija meu rosto-
*Lucca:- Dinda ta amando - diz me fazendo engasgar-
*Priscilla:- Lucca! - lhe repreendo -
*Lucca:- Desculpa - faz bico - Mais minha mommy fica assim, e ela diz que é quando pensa em mamãe- da de ombros me fazendo rir ao ver uma Lauren vermelha -
*Camila:- E eu fico igualzinha quando penso nela também- da um selinho em minha amiga-
As horas iam passando e tive a ideia de mandar um poema antes de dormir, quando enviei não demorou muito para receber sua mensagem. Em seguida, mandei a uma mensagem que ate agora estou rindo, ainda bem que Lauren esta dormindo, assim não ficaria curiosa pra descobrir o motivo. Após nos despedimos decidir ir dormir, as emoções do dia foi incrivelmente intensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
أدب الهواةA historia contará até a onde enfrentamos nossos medos? Ate a onde nos damos a chance para um Amor. E até a onde somos capazes de seguir um sonho que não é nosso? Natalie tenta enfrentar seus demônios internos. Priscilla tenta seguir seu sonho e...