Capítulo 21

1.2K 73 23
                                    

Capítulo 21

Natalie po's on

Passei a tarde com Ally, Normani e Camila, ambas me ajundando com tudo sobre o jantar de hoje a noite com Priscilla, que apenas soube dela por Normani e Camila. Normani revelou que estava gostando de Dinah e que ja até trocaram um beijo, porém Dinah ainda estava insegura de como nós iríamos agir,ja que ela estava em namoro sério com Rodrigo.

Mal sábia elas que Rod estava muito bem ao lado de jonatas !

Após um dia de meninas com direito shopping, salão de beleza e Spa's . Era exatamente as 18h24 quando recebir a mensagem que fez aquele frio na barriga aparecer. Tomei meu banho e logo vestir o belo vestido que comprei hoje no shopping, fiz uma leve maquiagem e assim que terminei, minha mãe apareceu e trocamos algumas palavras, até meu pai avisar que Priscilla tinha chegado. Desci as escadas acompanhada com minha mãe, meus pais ja sabia que hoje talvez nao iria dormir em casa. Assim que me despedi deles fui em direção a mesma que me encarava com os olhos brilhando enquanto se aproximava de mim, depois de trocamos algumas palavras entramos no carro em direção ao restaurante que por sinal era um dos melhores além de sermos bem tratadas, após um belo jantar, Priscilla dirigiu ate um belo lugar onde continha varios iates, um homem aparentimente na faixa de 45 anos por aí se aproximou e logo entramos no iate que pela sigla que vir era da família da Priscilla. O caminho ate a onde ela iria me levar foi regado de abraço quentinho e muitas conversas, não demorou muito e paramos em frente a uma mansão, acredito que a família da Priscilla gosta de ostentar. A casa era linda, com direito a uma piscina de frente ao mar.

*Priscilla:- Bem vinda ao meu paraíso- ela sussurrou em meu ouvido logo após o piloto do iate que se chamava Carlos ir embora -

Priscilla segurou em minha mão e formos adentrando na casa, se por fora era linda por dentro era mais ainda.

*Priscilla:- Fica a vontade - disse beijando meu rosto-

A sala tinha uma teve enorme alem de um sofá e alguns detalhes, era toda organizada e bem limpa.

*Natalie:- É uma linda mansão- falei olhando Priscilla vim da cozinha -

*Priscilla:- É sim - sorri- Era dos meus avós martenos e ai eles me deram de presente -

Ela disse com uma nostalgia e logo depois sorriu, começamos a conversar ao mesmo tempo que começamos a tomar um pouco de champanhe . Porém não iria tomar muito, eu sabia que era fraca a bebidas. As horas iam passando e ao fundo enquanto a lareira esquentava a sala para nós, Priscilla ligou um som em uma musica baixinha, me encarou com um olhar intenso e um sorriso lindo.

*Priscilla:- Quer dançar comigo? - diz sorrindo e eu assenti-

Suas mãos logo seguraram meu corpo puxando contra o seu. O barulho das ondas do mar dava seu ar das graças muitas vezes quando a melodia da musica diminuía, e foi nessa metade do tempo que fiz o pedido.

*Natalie:- Me ama - falei encarando seus olhos que estavam brilhando -

Sem eu falar ou fazer, sentir seus lábios me beijarem docemente, mais também intensamente, um beijo apaixonado que me deixava sem folego. Me assustei quando ela me pegou em seu colo, sorrimos e logo voltamos a se beijar. O caminho todo seus lábios estavam sobre os meus e quando chegamos ao corredor paramos em frente a uma porta, que seria com certeza um quarto.

*Priscilla:- Antes deu te amar - sussurra atrás de mim após me por no chão- Preciso te entregar algo -Beija meu pescoço-

*Natalie:- Que seria? - perguntei ansiosa e ela riu-

*Priscilla:- Abre a porta amor - falou ainda abraçada comigo-

Assim que abrir a porta me surpreendi, rosas espalhadas por todo quarto, e mais a frente um bandeja repleto de coisas por cima. Comecei a caminhar sendo guiada por ela ainda atrás de mim, o barulho da porta se fechando me causou um arrepio e ao mesmo tempo uma pontada no meio das minhas pernas, eu conseguia sentir seu estado nesse momento, ela estava excitada.

Caminhos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora