Capítulo 41
Natalie po's On
Os testes confirmavam o que me fez quase gritei de euforia, a última vez que sentir essa alegria eu tinha deixado ela ir e logo depois perdi.
*Natalie:- Se os testes não estiver errado, eu ja te amo tanto meu neném -sussurrei acariciando minha barriga-
Estava no banheiro do quarto, respirei fundo ouvindo Camila e Normani me chamando. Estavamos terminando de organizar as coisas para começamos a se arrumar, antes disso, eu fui rapidamente na farmácia perto da casa de meus pais e comprei teste de gravidez para tirar qualquer dúvida após meu mal-estar, e os 5 testes era apenas uma resposta.
Grávida !
Escondi os testes e tentei disfarçar a felicidade e os toques em minha barriga a cada vez que me lembrava. Dizer que não estava com medo, era mentira, estava com medo de Daniel aparecer e estragar tudo igual o sonho, mas afastei os pensamentos e resolvi fazer o nosso dia o melhor de todos. Afinal, eu iria ter um filho da mulher que amo, as lagrimas ja se formava em meus olhos cada vez que lembrava durante todo preparatório para meu casamento e isso seguiu até onde seria celebrado nosso casamento. Estava tudo perfeito, nossos amigos felizes e sorridentes em nossa direção, Lucca era o mais agitado, ele sorria a cada passo, devo dizer que a sua agitação só fez a minha aumentar. Ate que meus olhos viram a responsável por toda tranquilidade e brilho em mim durante esses dias, seus olhos estavam brilhantes e intensos, ela conseguiu controlar minha ansiedade tão rápido que quando percebi já estava em sua frente ao lado do meu pai.
*Priscilla:- Você está perfeita amor - conseguir ouvi-la logo após meu pai sair e deixar nos duas a sós, sorri lhe respondendo em seguida sem quebrar a conexão que nossos olhos se encontrava-
Após a juíza conduzir nosso casamento tinha chegado o momento dos votos. Ela iniciou com lagrimas nos olhos e um sorriso lindo, eu só conseguia imaginar nosso bebê com aquele sorriso e olhar, era loucura amar tanto uma pessoa como amo ela e agora a sementinha que existe em mim. Quando foi minha vez, tentei passar todos sentimentos que sinto e nesse momento a vontade de revelar que agora seríamos três e a certeza que ela era minha, veio com força. Tudo só confirmou ainda mais quando seus olhos marejados em um choro contido se misturava em meio ao sorriso mais lindo que ja vir em seu rosto.
*Juíza:- Com o poder a mim concedido vos declaro casadas - Podem se beijar . - ela disse sorrindo-
Abrir um sorriso enorme e sentir suas mãos tocando em meu rosto levemente, antes de seus lábios tocarem os meus e tomar eles em um beijo intenso e delicado.
*Priscilla:- Vou infartar de tanta felicidade - ela disse me encarando após uns segundos - Somos três, minha vida - deslizava seu polegar em meu rosto em um carinho singelo-
*Natalie:- Nem acredito ainda, meu amor - suspiro encostando nossas testas -
Saímos de nossa pequena bolha, com palmas e assobios em meio a chuva de petalas a cada passo que davamos em direção onde iríamos receber os convidados, meus pais e minha sogra revelava o quanto estavam felizes, posso dizer que nossos amigos não estavam diferentes.
Afinal, eles seriam avós e titios!
Já tinha uns minutos que estávamos cumprimentando o pessoal, nossos colegas do trabalho e os mais próximos, nossos parentes e amigos do tempo da faculdade, alem de fotos e mais fotos. Eu só queria sentar um pouco, tomar algo e comer.
*Natalie:- Preciso me sentar e comer alguma coisa- falei em seu ouvido onde a mesma concordou-
*Priscilla:- Ta bom de foto e cumprimentos- disse olhando os fotógrafos enquanto andava me levando junto - Meu filho e minha esposa agora vão comer e beber algo sem álcool - parou me olhando antes de beijar meus lábios - Nem acredito- sussurrou sorrindo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
FanficA historia contará até a onde enfrentamos nossos medos? Ate a onde nos damos a chance para um Amor. E até a onde somos capazes de seguir um sonho que não é nosso? Natalie tenta enfrentar seus demônios internos. Priscilla tenta seguir seu sonho e...