Capítulo 02
Priscilla po's On
Já falei que não quero ninguém ! - exclamei - Saiam daqui - praticamente gritei com todos que estava a minha volta -
*Marcela:- Filha - minha mãe sussurrou e eu neguei-
*Priscilla:- Por favor mãe- falei observando seus olhos marejados -
Ela respirou fundo e pediu que o pessoal que estavam em meu quarto saísse, antes de fechar a porta e me deixar a sós ela me encarou.
*Marcela:- Não me faz perder tudo de novo, por favor - diz cabisbaixa - Não me deixe sem você- me olha antes de fechar a porta -
Suspiro!
Como uma pessoa poderia ter tudo e ao mesmo tempo, ter nada ?
Me perguntava isso diariamente, dia após dia, meses após meses. Quantas vezes a lua brilhou sem as companhia das estrelas ? Quantas vezes o sol brilhou e o tempo clareou após noites nubladas? Quantas vezes a primaveira mostrou ao mundo flores belas e lindas ?.
Viver uma vida que era brilhante mesmo com pequenas falhas eram um bom motivo pra agradecer todos os dias. Isso, até perder a quem mais queria ao meu lado, perder tudo que sempre tive e queria. Um amor, amigos, família e acima de tudo, um pai.
Após o acidente e a perda do meu pai, passei um bom tempo em coma e mais um tempo reclusa ao descobrir que meu pai não estava mais ali e nem estaria por muito tempo, não teria mais como ouvir sua voz, seu olhar e muito menos para brigar comigo. Ver minha lutar pelos meus sonhos e vê-lo como o grande Gustavo Pugliese, o CEO de um império de milhões. Isso tudo que agora está aos meus comandos. Aquela jovem sonhadora, uma grande jogadora e uma grande menina mulher, morreu no exato momento que sofremos o acidente. No exato momento no qual apenas ouvir dele o que tanto queria ter ouvido, um eu te amo.
Ali, morri junto dele!
*Priscilla:- Por que? - sussurrei sentindo as lágrimas escorrendo em meu rosto-
O barulho da porta se fez presente novamente, e isso, só me fez ficar frustada e irritada.
*Priscilla:- Eu já disse merda ! Não quero porcaria de ninguém em minha casa ! - exclamei -
Fora da cidade por bastante tempo, vivia na casa de campo de minha família, sem contato com rede social e muito menos com aqueles que consideravam meus amigos. 10 anos se passaram e a tempos eu contínuo passando por tratamentos e cirurgias, ouvindo os médicos falarem constantemente.
"Reaja, você precisa reagir!"
"Não adianta pagar milhões em cirurgias e não ter a forçar para continuar o tratamento, precisamos que você nos ajude também "
Acredito que vocês não estejam entendendo nada, porém irei explicar. Após o acidente onde perdi meu pai e bastante sangue ao ponto de quase morrer também, acordei em um hospital de uma cidade pequena com minha mãe ao lado completamente desolada e triste. Foi uma das coisas mais dolorosas que já sentir. O sorriso que amava em seu rosto, estava morto, e ela solitária.
*Flashback On🔄🍃🏥*
*Priscilla:- Mãe - sussurrei observando seu olhar esperançoso em minha direção-
*Marcela:- Meu Deus - ela disse se aproximando - meu amor - ela dizia entre lágrimas- Você tá bem - sussurrou tocando em meu rosto-
*Priscilla:- Cadê papai? - perguntei após ela me encarar- Ele esta bem? - perguntei sem resposta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
FanficA historia contará até a onde enfrentamos nossos medos? Ate a onde nos damos a chance para um Amor. E até a onde somos capazes de seguir um sonho que não é nosso? Natalie tenta enfrentar seus demônios internos. Priscilla tenta seguir seu sonho e...