Capítulo 49
Natalie po's On
Gabriel estava no finalzinho dos 04 meses de vida e cada dia mais parecido com sua mommy. Não tinha ciúmes por ele ser uma mini copia dela, ao contrário, era uma misturinha perfeita de nós duas.
*Priscilla:- Ele ta enjoadinho - minha esposa entrou em nosso quarto com nosso filho no colo-
Priscilla ficava cada vez mais linda, tudo nela era lindo na verdade. Observei a imagem a minha frente, nosso pegueno em seu colo com a cabecinha em seu ombro. Ela se aproximou deixando um selinho em meus lábios antes de sentar ao meu lado com nosso pequeno.
*Natalie:- É melhor ele dormir conosco hoje- deslizei a mão entre os cabelos finos e clarinhos de nosso filho-
Esses últimos dias ele estava mais dengoso, não adiantava nossas mães ficar com ele quando estavam nos visitando, ele chorava ao extremo e apenas comigo ou com Priscilla se acalmava. A pediatra dele comunicou que seria seus primeiros dentinhos, confirmando os pensamentos de nossas mães.
*Natalie:- Denguinho da mamãe- falei com ele em meu colo dando de mama-
*Priscilla:- Vou ajeitar nosso jantar - selinho-
*Natalie:- Hmm chefe Priscilla na área - digo e ela me encarou intensamente-
*Priscilla:- Primeiro o jantar e quem sabe não tenha a sobremesa- diz dando um selinho e saindo -
*Natalie:- É possível amar sua mommy ainda mais? - peguntei ao meu filho que sorriu soltando meio seio- Você rir né espertinho - deslizo meu nariz no seu-
A verdade era uma só, amava Priscilla Pugliese, agora Smith, como nunca, cada parte de mim gritava por ela. E esse amor multiplicava, Gabriel era uma prova disso, eu era tão apaixonada por esse pequeno ao meu colo que daria minha vida sem nem pensar. Terminei de dá mamar ao Gabriel e deixei em meu ombro para arrotar. Amor tinha dado banho e arrumado ele, tentaria colocar pra dormir, mais seu dengo era unicamente e exclusivamente, fome.
*Natalie:- Dormiu meu neném- sorri ao vê-lo dormir tranquilamente-
Ajeitei minha cama e coloquei o mesmo no centro dela, arrodiei com nossos travesseiros ligando em seguida a babá eletrónica e saindo do quarto. Ao chegar na sala, minha mulher estava de avental e com um coque frouxo bastante concentrada na panela ao fogo.
*Natalie:- Que visão- digo assim que cheguei no batente da porta me encostando-
Ela sorriu jogando a cabeça pra trás e em seguida deixando a panela sobre a mesa.
*Priscilla:- Risoto de frango com arroz branco e salada - diz sorrindo se aproximando após tirar o avental -
*Natalie:- Hmmm - selinho-
*Priscilla:- Vem vamos jantar - sorriu afastando a cadeira pra mim sentar -
Após ser servida por ela, Priscilla sentou e começou a se servir iniciando nosso jantar. Em meio a conversas sobre nossa vida, trabalho e amigos o jantar fluiu tranquilamente. No final, arrumamos a mesa e depois ficamos um pouco curtindo a companhia uma da outra até que resolvemos subir.
*Priscilla:- Vou tomar banho- disse assim que chegamos no quarto-
Fiz minha higiene bucal e entrei no box com ela, ficamos apenas nos carinhos e beijos. Estavamos cansadas e nosso filho estava na cama. No fim, sair primeiro vestindo meu baby doll e deitei ao lado de nosso filho, olhei minhas mensagens no celular respondendo as mesmas e deixei sobre o criado mudo. Priscilla saiu do banheiro enrolada na toalha, foi ate o closet e voltou vestindo um conjunto de moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
FanfictionA historia contará até a onde enfrentamos nossos medos? Ate a onde nos damos a chance para um Amor. E até a onde somos capazes de seguir um sonho que não é nosso? Natalie tenta enfrentar seus demônios internos. Priscilla tenta seguir seu sonho e...