Capítulo 16
Priscilla po's On
A música 50ft ecoava em meu quarto em uma vibe leve, estava olhando pela primeira vez depois de anos meu reflexo através do espelho. Calça jeans com alguns rasgões, blusa branca e minha inseparável jaqueta. Lá estava, Priscilla Pugliese em pé, ainda apoiada por moletas, mais em pé.
*Pugliese:- Eu conseguir pai - sussurrei sem conter o sorriso -
*Marcela:- E ele deve ta orgulhoso demais, assim como todos que te ama - diz minha mãe me olhando da porta - Bom dia minha filha- fala se aproximando e me dando um beijo na testa -
*Priscilla:- Bom dia mãe - digo lhe abraçando enquanto deixava meu peso apenas em um braço-
Já fazia um mês dessa proeza, isso graças a ela, graças a Natalie Smith. A mulher que me devolveu uma esperança que não sabia que ainda existia, ao pequeno Lucca, por me fazer sorrir e querer continuar, minhas amigas que demonstravam apoio e me fazia companhia, Diorio que não desistiu de mim no início e por último e uma das mais importantes, dona Marcela Pugliese, minha mãe, minha amiga e minha força diária.
Entretanto, vamos por partes. A primeira dela é que depois de uma semana e a volta de Lucca e suas mães para a cidade delas, Natalie começou a pegar mais forte nos exercícios e isso foi melhorando meu corpo e minha mente. Ja estava voltando a minha rotina, fazia reuniões com os diretores responsáveis pelas minhas empresas constantemente por vídeo chamada. Trabalho era uma das coisas que começava a me fazer voltar a ativa. Os 15 dias pedidos pela Diorio passaram rápidos demais, Natalie só falava comigo o essencial após ocorrido do nosso beijo, as vezes nossos olhares ou ate mesmo toque nos deixava sem reação. Passando os dias a vontade de beija-la de querer cuidar dela e sentir seu abraço, só aumentava, e como um sonho fui jogada na realidade ao vê-la entrar em determinado dia na companhia de Diorio.
E foi assim, nesse dia, que tive poucas chances de ficar a sós com ela. Diorio nos ajudou e com isso fui conseguindo mais equilíbrio e força, ela continua com uma determinação sem tamanho e eu agradeço por isso. Natalie não deu mais sinal de vida até então.
*Marcela:- Diorio já chegou- minha mãe me tirou dos meus pensamentos -
*Priscilla:- Já estou indo - falei caminhando lentamente até o meu celular e desligando a música que estava tocando -
Observei minha mãe sair do quarto, era diferente depois de tê-la perto novamente, sentia a falta de ouvir sua voz, observar seu sorriso discreto, seu olhar intenso e calmo. Eu sentia falta, sentia falta dela.
*Priscilla:- Só precisava abraça-la e agradece-la pela última vez - sussurro- Mais nem isso ela me deu chance - suspiro saindo do quarto-
Caminhando até onde Diorio estava, ela sorria em minha direção. Ultimamente estavamos muito próximas, já saímos um pouco, ela me levou a uma exposição e logo depois resolvemos ir ao cinema. Diorio parecia uma criança e isso me fazia bem, me fazia sorrir e esquecer de certas coisas.
*Diorio:- Bom dia minha paciente predileta - diz me cumprimentando com um abraço -
*Priscilla:- Bom dia Diorio - digo sorrindo - Veio logo cedo para me castigar? - perguntei ouvindo sua risada-
*Diorio:- Ô -fez cara de surpresa- Jamais, vim tomar o café delicioso daqui - diz e dessa vez foi eu que soltei uma risada-
*Priscilla:- Bom, estou indo tomar agora, me acompanha ?- Perguntei e ela assentiu - Como vai seu pai ? - perguntei logo após nos servir-
*Diorio:- Ah - suspira - Eu tô com medo - diz e eu seguro em sua mão, ato que deixou ela surpresa-
*Priscilla:- Saiba que não estará sozinha, sei a dor que é perder um pai - suspiro e ela assentiu dando um sorriso de lado -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
FanficA historia contará até a onde enfrentamos nossos medos? Ate a onde nos damos a chance para um Amor. E até a onde somos capazes de seguir um sonho que não é nosso? Natalie tenta enfrentar seus demônios internos. Priscilla tenta seguir seu sonho e...