3 | Marauders

222 12 3
                                    

CAPÍTULO 3 | MARAUDERS | GRINDELWALD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 3 | MARAUDERS | GRINDELWALD.

Peguei meus livros indo para a aula de transfiguração.

Atrasada!

— Anna, Anna! — Ouvi uma voz me chamando enquanto eu andava apressada. Não é hora. Olhei para o rapaz impaciente. Tonks. — Pode entregar essa carta à Andrômeda? — Me perguntou entregando uma carta. Olhei para a sua mão.

— Com o maior prazer. — Peguei a carta de sua mão já colocando dentro do meu robe da Sonserina.

— Eu gostaria de te agradecer também pelo episódio na mansão Black. — Ele continuou. Ted deveria estar já no seu último ou penúltimo ano de Hogwarts, bem... Provavelmente penúltimo, assim como Andrômeda, é uma pena que tenham que se encontrar as escondidas aqui no colégio também. Prefiro morrer a ter que fingir algo pra alguém.

— Eu realmente estou atrasada. — Eu mudei de assunto não querendo ter a intenção de deixar ele falando sozinho. — Mais algum pedido? — Fui direta.

— Estarei esperando ela às 9 na sala do Flitwick. — Avisou. Assenti. Ela estará lá. Eu dei as costas para ele já avistando a sala de aula.

Cheguei.

Entrei na aula o mais rápido que pude e vi todos os alunos já prontos com suas duplas. Ah, não, péssimo dia pra se chegar atrasada. Tirando o fato de chamar atenção, me sinto completamente inútil. Não me preocupei em olhar aos meus colegas. Sei que sou novidade.

Foque em algo, Anna. Não posso deixar o pensamento dos outros me dominarem.

— Srta. Grindelwald. — Minerva falou. Eu mesma. Espero que eu não receba um castigo, eu estava perdida. As irmãs Black poderiam ter me ajudado, não somos colegas de quarto atoa. — Sente-se com Sr. Snape. — Ela falou. Olhei para os alunos e reconheci um. Um não. Dois. Sirius. Ele não deveria estar me olhando dessa forma, nem ele, e nem seu amiguinho Potter.

Ele estava me olhando. Fui andando devagar, eu deveria procurar por Snape, mas eu adorava olhar para Sirius, ele é tão bonito. Sorriu de canto, sem malícia. Um sorriso fofo.

Ah, o Snape! Espere, Snape?

— Quem é Snape? — Perguntei. Ela apontou para uma mesa com uma cadeira vaga ao lado de um garoto. É claro. Estava a frente da mesa de James e Sirius Black. Me sentei ali. Eu tinha que simpatizar com o rapaz, seríamos colegas de turma e iríamos trabalhar juntos. — Olá.

Ele me olhou. Olhos tão negros quanto seus cabelos. Ele parece alguém legal, é claro que deveria ser legal, é da Sonserina.

— Oi. — Disse seco. Olhei para seu caderno que escrevia.

"O Príncipe Mestiço"

Que nome criativo.

— Sou Anna. — Falei a ele.

Grindelwald | Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora