CAPÍTULO 4 | NIGHT | GRINDELWALD.
Minha cabeça estava doendo. Essa pancada que levei foi forte. Meu corpo estava deitado, que dor horrível, olhei ao redor, onde estou? Que lugar é esse? É escuro, mas não tanto. É como se fosse uma toca, bem... uma casa.
— A Green tá acordando. — Ouvi uma voz masculina dizer. Green? Me chamo Grindelwald, não Green. Ah, parecia que minha cabeça iria explodir.
Meu corpo estava doendo.
— Eu te ajudo. — Essa voz eu conhecia. Sirius. Ele chegou perto de mim ajudando a me levantar e a ficar sentada, que cavalheiro. Olhei para ele. Seus olhos são tão lindos, sua boca, seus cabelos. Enfim, não deveria estar pensando isso. — Você está bem? — Ele me perguntou. Tirei meus olhos dele e olhei ao redor. Me parecia uma casa, não sei ao certo, é um pouco escura, tinha alguns móveis e bebidas encima da mesa já vazias. Tinham amigos dele ali. Três deles. James Potter. O outro... Remo Lupin e o outro só poderia ser Pedro Pettigrew.
Como estou aqui? E por quê?
— Por que estou aqui? — Perguntei. Não me faz sentido. Voltei a olhar para Sirius, fico tão concentrada nele quando estou com ele que até esqueço de ler sua mente, qualquer mente.
Isso é extremamente raro já que estou condenada a sempre ouvir vozes dos pensamentos dos outros automaticamente de tão habilidosa que sou.
"Ela é bonita até mesmo quando está acordando, ela é simplesmente a mais linda de Hogwarts superando até Lilian e Bellatrix e é tão recatada e misteriosa. Ela é incrível. Salvaria ela quantas vezes fosse necessário de animais fantásticos."
— Foi você que me salvou. — Falei reconhecendo. — Você é um lobo. — Ele negou com a cabeça.
— Prefiro cachorro. — Ele disse. Que seja. Pra mim isso é um lobo. Ah, ser cachorro está realmente no seu sangue. Sirius é um animago. Isso é muito curioso, nunca conheci ninguém assim, além de Minerva recentemente. Isso é absurdamente surpreendente tendo em vista que ele só tem 15 anos para conseguir algo como isso, é necessário ter muita idade e muita experiencia.
Não deixei transparecer minha surpresa com isso.
Ele é grande demais para ser um simples cachorro, é como um urso. Era extremamente preto e peludo.
— O que estava fazendo na floresta proibida? — Remo me perguntou. Esperava que eles respondessem minha pergunta primeiro.
— Conhecendo. — Falei simples, sou um tanto curiosa. Remo sorriu de canto.
— Sua namorada é corajosa, amigo. — Remo falou ao Sirius. Ele não negou. Quer dizer, não negou que sou corajosa. Bem, não importa agora. — Mas não muito esperta. — Continuou. Ok, de fato eu não sabia que era perigoso.
Houve uma falta de comunicação.
— E vocês? — Perguntei. É uma floresta proibida, eu não sabia que não deveria estar lá, mas eles com certeza sabiam que não deveriam estar lá, me parece que já estavam acostumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grindelwald | Sirius Black
Fanfiction(Spin-off de Heiress) Você gostaria de saber como a história de Alissa Snow começou? Vou te contar que começou antes de 1980. Temos que voltar em 1975, na Era dos Marotos. Quando a mais recatada dama, descendente de uma família puro-sangue, diretame...